Fazenda13

Fazenda13

Em “A Fazenda 13”: Aline e Erika protagonizam briga feia e Gui Araújo comenta: “Estava demorando”

Aline e Erika brigam em "A Fazenda 13' (Foto: Reprodução/ Record TV)
Aline e Erika brigam em “A Fazenda 13′ (Foto: Reprodução/ Record TV)

Na tarde desta quinta-feira (07), Aline Mineiro e Erika Schneider discutiram na sede de “A Fazenda 13”.

As peoas estavam brigando sobre quem iria ajudar os outros participantes no trato com os animais. A ex-panicat se irritou com a situação, já que queria que Erika ajudasse em tudo.

A discussão aconteceu na frente de todos os outros peões que também estavam fazendo seu trabalho, e Gui Araújo ao ver a situação comentou: “Estava demorando para acontecer isso”.

Tudo começou com Aline, que estava na baía e ofereceu ajuda aos peões e cobrou que Erika fizesse o mesmo. A dançarina, por sua vez, apenas avisou que iria orientar Erasmo Viana, pois ela que estava na função que agora é dele.

Aline se irritou e cobrou Erika na frente de todo mundo que estava perto e começou a chorar.

Quem gostou do desentendimento das amigas foi MC Gui e Erasmo. E então Erika chateado foi desabafar com Rico Melquiades dentro da sede.

Veja também

“Ela começou a discutir na frente do Erasmo, era o que ele queria para me colocar como errada. Estou muito decepcionada com Aline”, contou ela.

Quem ouviu o desabafo também foi Dayane Melo, que disse que entendia os dois lados e ainda acalmou a dançarina.

“Se você sair, ela vai se arrepender. Não vale a pena a Aline ficar com raiva de você logo hoje”, analisou ela.

Vale ressaltar que as duas já fizeram as pazes e está tudo certo entre elas.

MAIS UMA BRIGA

Aline Mineiro e Erasmo Viana discutiram na tarde de hoje (07), e a briga terminou em choradeira.

Tudo começou porque a modelo levou uma punição por usar o banheiro de porta aberta. E a punição custou 48 horas sem academia para todos os peões da sede.

No momento que o castigo foi revelado, e os peões começaram a reclamar, Aline rasgou o verbo e afirmou que tomou vários banhos gelados sem reclamar quando Erasmo causou punição durante a semana.

“É, mas você tomou duas na mesma semana”, comentou o ex de Gabriela Pugliesi.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários