Fazenda13

Fazenda13

Em ‘A Fazenda 13’, Dayane Mello fica indignada e ameaça sair do país por causa de Rico Melquiades

Em ‘A Fazenda 13’, Dayane Mello ameaça sair do país por causa de Rico (Foto: Reprodução/ Record TV)
Em ‘A Fazenda 13’, Dayane Mello ameaça sair do país por causa de Rico (Foto: Reprodução/ Record TV)

Dayane Mello, em conversa com peões, ameaça sair do Brasil por causa de Rico

Na madrugada de quarta-feira (01), em ‘A Fazenda 13’, Dayane Melo ficou indignada com a conquista de Rico Melquiades na prova do fazendeiro da semana. Vale ressaltar que essa é a terceira vez que ele vence a prova na ‘fazendão’.

E não para por aí, a modelo também ficou irritada com o panelaço que Rico fez ao acordar os peões no período da manhã desta quinta-feira (02), para delegar as funções do trato dos animais.

Nesse momento, Dayane Mello ameaçou sair do Brasil caso o influenciador ganhasse o prêmio de um milhão e meio de reais.

“Não boto os pés nunca mais”, disse a modelo na sala da sede.

Quem estava junto com ela no momento era Sthe Matos, Dynho Alves e MC Gui. Todos estavam falando sobre o comportamento do participante Rico Melquiades quando acordou a casa inteira fazendo um panelaço de propósito no quarto.

Veja também

MAIS SOBRE A CONVERSA DOS PEÕES

Ainda na mesma conversa dentro do reality show rural, Dayane Mello disse que Rico está possuído pelo capeta.

“O menino parece se encapetado, do capeta. Tudo por fama e por popularidade. Eu não acredito que ele é assim na vida”, disse ela.

MC Gui também entrou no assunto e falou mais sobre o momento que Rico acordou todos.

“No quarto, ele pegou as panelas. Eu olhava para ele e ele estava assim [fez movimentos batendo a panela], com cara de quem estava sentindo prazer. Acredita? Eu me assustei, na hora. Parece que eu não estava vendo um ser humano, ali. Parecia que ele estava possuído. Parecia cena de filme. Eu fiquei meio assustado”, afirmou o funkeiro.

Sthe que estava ouvindo toda a conversa não se manifestou, mas Dynho comentou sobre o assunto e reclamou do colega de confinamento e da religião de Rico Melquiades.

“O pior de tudo é que ele fica louvando a Deus aqui dentro e fica fazendo essa maldade com a gente”, disse Dynho, revoltado com a situação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários