Fazenda13

Fazenda13

Em ‘A Fazenda 13’, Dayane Mello é soberba e diz que não está no nível dos brasileiros: “Sou mais europeia”

Dayane Mello explode e esculacha em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/ Record TV)
Dayane Mello explode e esculacha em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/ Record TV)

Dayane Mello criticou o comportamento de alguns peões na sede de ‘A Fazenda 13’.

Nesta terça-feira, a modelo Dayane Mello relembrou a sua experiência no reality da Itália e afirmou que não está no nível dos brasileiros confinados da Record TV do reality show rural.

“Lá na Itália, nunca passei por isso, em seus meses [de reality], mas nem perto. Com classe, eles falavam assim: ‘Ela falou isso, mas já resolvemos. Está tudo bem’. Não vivi essa pressão psicológica dessa maneira. Aqui é baixo, as pessoas são baixas. Argumentos que te danificam, destroem”, disse ela em conversa com a peoa Valentina.

Ainda durante a conversa, Dayane comentou sobre esse suposto baixo nível como a principal diferença entre os programas.

“Eu não me sinto mais brasileira, sou bem mais europeia do que brasileira. Não me sinto nesse nível, de descaramento mesmo, eles são descarados. Fingem que são amigos”, afirmou ela.

MAIS SOBRE A CONVERSA ENTRE VALENTINA E DAYANE

Ainda na conversa, Valentina comentou que caso Rico Melquiades fosse confinado no reality italiano, ele seria odiado.

Veja também

“Amiga, ele ia sair na primeira semana. O público na Europa não perdoa falta de respeito”, comentou Dayane.

E continuou: “Tem gente que só quer ganhar seguidores e ser famoso. Ser famoso não é carreira, amiga. Querer ser famoso não é carreira”.

ROÇA FORMADA

No programa ao vivo de hoje, em ‘A Fazenda 13’, foi formada a roça.

Quem está na berlinda são Aline Mineiro, Rico Melquiades, Solange Gomes e Valentina Francavilla.

Aline foi a indicação direta pelo fazendeiro da semana, que foi o Gui Araújo, Rico foi o mais votado da casa, que puxou Dayane da baía e no resta um sobrou Solange Gomes.

Mas, por conta do poder do lampião, de Dynho Alves, ele poderia tirar alguém da roça e colocar outra pessoa da sede, e então, escolheu tirar Dayane e trocar por Valentina Francavilla.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários