Fazenda13

Fazenda13

Em ‘A Fazenda 13’, Dayane Mello, que está na roça, pede para sair do reality show rural: “Quero ir embora”

Na roça, Dayane Melo pede para sair de 'A Fazenda 13' (Foto: Reprodução/ Record TV)
Na roça, Dayane Melo pede para sair de ‘A Fazenda 13’ (Foto: Reprodução/ Record TV)

Dayane Mello em conversa com MC Gui disse que quer sair de ‘A Fazenda 13’

Nesta quinta-feira (25), a peoa Dayane Mello, que está na roça desta semana ao lado de Bil e Gui Araújo, declarou que não aguenta mais ficar confinada no reality show rural e afirmou que quer sair.

“Já quero fazer minha mala e vazar”, declarou a modelo no quarto da sede de ‘A Fazenda 13’.

No local da conversa, estavam Bil Araújo e Dynho Alves, que não se manifestaram no assunto e Gui Araújo também que apenas concordou com a cabeça.

Já MC Gui, que inclusive venceu a prova de ontem durante o programa ao vivo na Record TV e é o novo fazendeiro da semana, ficou bem surpreso com a fala da participante.

“Quer ir embora, Dayane?”, perguntou ele.

Veja também

“Eu quero. Não estou suportando mais ficar aqui”, disse ela. Logo em seguida, o cantor pediu para que a cantora não pedisse para sair.

“Sério, faz isso não”, comentou ele.

Dayane Melo ainda completou a conversa dizendo que não consegue viver dessa maneira.

“Sério, meu, não tem como viver aqui assim dessa maneira. Não tem dinheiro que pague a paz”, finalizou a modelo.

Veja o vídeo do momento:

DAYANE E DYNHO CRITICAM RICO

Em conversa com Dynho Alves, Dayane Mello contou que se incomoda com o fato de Rico Melquiades cantar hinos de louvor em ‘A Fazenda 13’.

Eu não preciso fazer cena. Eu sou eu, no bem e no mal. É tudo muito forçado aqui, da parte dele. O menino não para de falar, não para de cantar, não respeita o espaço das pessoas… A coisa que mais me machuca é esse negócio de ficar louvando o nome de Deus e pregando o ódio… É a pior coisa que existe”, comentou ela.

E não parou por ai: “Eu sou muito religiosa também, sabe? Eu já tive meus altos e baixos também com Deus, de dizer: ‘Poxa, será que existe um Deus lá em cima?’, porque tudo tá dando errado na minha vida e de novo volto a acreditar, entendeu? E aí [o Rico] ficar louvando o nome de Jesus… É o primeiro ‘não ensinamento’, a coisa mais sagrada pra mim é sempre isso, não ficar pregando o que tu não consegue botar em prática”, completou ela.

Dynho apenas completou e disse: “Não é o que você não consegue botar em prática, é o que você não é”, finalizou ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários