Fazenda13

Fazenda13

Em “A Fazenda 13”: Erika Schneider é a grande eliminada desta semana, Dayane e Tiago foram salvos pelo público

Erika Schneider é a grande eliminada desta semana (Foto: Divulgação)
Erika Schneider é a grande eliminada desta semana (Foto: Divulgação)

Na terceira eliminação da roça, Erika foi a eliminada da noite

No programa desta quinta-feira (07) de “A Fazenda 13”, aconteceu a terceira eliminação do reality rural. Erika Schneider foi a grande eliminada da noite, a participante saiu com 30,24% dos votos.

Dayane com 33,69% dos votos e Tiago com  36,07% foram os grandes escolhidos pelo público para retornar a sede do reality. Na votação de hoje de “A Fazenda 13”, a porcentagem entre os três peões foi bem acirrada.

A primeira peoa a voltar para a sede foi Dayane Mello, a participante voltou bem calma, bateu o sino e foi recebida com cara de espanto pelos peões. 

Vale ressaltar que de acordo com Adriane Galisteu a roça dessa semana de “A Fazenda 13” teve recorde de votação no reality rural. Enquanto a volta de Tiago, foi muito comemorada entre os participantes.

Nós já estamos vivendo o recorde de votação dessa temporada. Acreditem se quiser. É a terceira roça e tem muitos, muitos, muitos votos”, relatou Galisteu.

Veja também

Vale lembrar que a primeira eliminada do programa foi Liziane Gutierrez com 26,15% dos votos e na segunda eliminação, Mussunzinho não se deu bem e saiu com 23,52% dos votos.

RICO SE VINGOU E DEU TRABALHOS PESADOS PARA RIVAIS

Após vencer a prova do fazendeiro, que aconteceu ao vivo em “A Fazenda 13” desta quarta-feira (06), Rico Melquiades começou seu primeiro dia como fazendeiro se vingando de todos seus inimigos.

Ele simplesmente deu tarefas pesadas para todos aqueles que já haviam votado nele em algum momento do jogo.

“Quem manda aqui sou eu”, disse ele, em tom de deboche. E ainda completou: “Ninguém vai escolher função. Se não gostar, reclama com a direção. Não sou babá de ninguém. Se não souber fazer, pergunte para quem já fez”, completou ele.

Vale lembrar que Rico foi legal com as amigos, como no caso de Lary Bottino, amiga próxima de Rico, que comentou que queria trabalhar: “Rico, eu quero trabalhar, cheguei agora”, pediu ela. 

Mas Rico completou dizendo que as pessoas que votaram nele tinham prioridade no trabalho.

Leia mais: Rico faz ‘ditadura’ em A Fazenda 13 e dá início a vingança contra rivais: “Quem manda sou eu”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários