Fazenda13

Fazenda13

Em A Fazenda 13, Gui Araújo distorce discurso feito por Adriane Galisteu

Gui Araújo em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Gui Araújo em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Gui Araújo mentiu ao narrar para peões discurso feito por Adriane Galisteu para ele

Em A Fazenda 13, Gui Araújo acabou distorcendo o que Adriane Galisteu falou em seu discurso para ele. Ao retornar da Roça, o peão deu uma versão totalmente diferente da qual Galisteu realmente falou. “Mesmo correndo o risco de ser visto como o dono da verdade, você joga. Se isso é coragem ou falta de prudência, o tempo dirá”, disse de fato a apresentadora.

Mas, para os peões da sede, a versão contada pelo famoso foi outra: “Ela falou assim para mim: ‘O dono da verdade. Será que é coragem ou imprudência? Vamos ver se você está certo depois dessa votação de novo”, falou ele, acreditando que por ter voltado de mais uma Roça, ele está no caminho certo.

“Ver se está certo… Ai, meu Deus. É um povo que volta da roça e quer se achar”, disparou Rico, sem acreditar no que o colega estava narrando. Semana passada, Gui Araújo já havia distorcido o discurso feito por Adriane Galisteu, ela falou que ele precisava diferenciar a verdade absoluta de sua própria verdade, porém, o recado que ele repassou foi de que ele tinha a verdade absoluta.

NAMORO PROIBIDO

Em A Fazenda 13, Gui Araújo acabou fazendo uma confissão durante conversa com Sthe e Dynho. Na ocasião, ele falou sobre qual foi o seu namoro mais proibido, e citou Jade Picon, porém, ele não falou de forma aberta, escreveu o nome da famosa na perna de Dynho, deixando os amigos chocados.

A Fazenda: Gui Araújo torce por eliminação de Valentina (Foto: Reprodução)
Gui Araújo falou sobre envolvimento com Jade Picon (Foto: Reprodução)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários