Fazenda13

Fazenda13

Em A Fazenda 13, Marina é “atacada” por animal e acaba ficando machucada

Marina Ferrari falou sobre desafios enfrentados em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Marina Ferrari foi atacada por animal em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Ovelha “atacou” Marina durante tarefa matinal em A Fazenda 13

Marina Ferrari na manhã desta terça-feira (02), se machucou durante o tratamento das ovelhas. Acontece que quando elas correram para perto do chiqueiro a procura de comida, Marina foi até os animais e tentando tirar as ovelhas do local, foi “atacada” por uma. O animal avançou na famosa e se enroscou no fio de seu microfone, arrancando o aparato.

Com o susto, Marina Ferrari acabou machucando o seu rosto, após o incidente, Marina foi até a casa para passar uma pomada na região do seu queixo. Gui Araújo e Dynho Alves, que estavam lavando os pratos, quiseram saber o que houve com a colega de confinamento.

“A ovelha arrancou o meu microfone”, contou a influencer indo para o quarto da sede rural. “Caramba”, respondeu o marido de MC Mirella. “Eu sempre tive vontade de puxar isso aqui”, brincou Gui Araújo ao fazer menção de mexer no microfone de Dynho.

Veja a seguir o momento em que Marina Ferrari foi “atacada” por ovelha em A Fazenda 13!

PEOA SE IRRITA COM GUI ARAÚJO

Na tarde de ontem (01), Marina Ferrari e Bil Araújo foram para a casa da árvore onde conversaram sobre a dinâmica e discussões que aconteceram na noite de ontem.

Marina se mostrou irritada com as ironias feitas por Gui Araújo, pois, o peão apontou falta de conhecimentos da ex-affair no jogo da discórdia.

Em conversa com o Bil, ela desabafou: “Fica tirando onda que eu não gosto. Por exemplo, ontem. Eu falei: ‘Quero usar a panela assim’. E ele: ‘Você não estudou física?’. Quando a gente estava muito grudado, isso aconteceu várias vezes. ‘Você não sabe que esse tapete é de couro?’. Quando eu falava alguma coisa que era incoerente, eu realmente não sabia. E, na hora, quando a pessoa está cega, eu não via várias coisas”, começou Marina.

“Eu comecei a prestar atenção, quando alguém falava que não entendia uma brincadeira e ele começava a rir e falava ‘Meu Deus, como é que a pessoa não entende isso?’. Sabe? Pessoa até que ele gosta. As pessoas têm o direito de não saber”, completou ela.

Marina desabafa sobre arrogância de Gui Araújo (Foto: Divulgação)
Marina desabafa sobre arrogância de Gui Araújo (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários