Fazenda13

Fazenda13

Em A Fazenda 13, Rico se revolta com sinal da Baia e dispara: “Como vou lavar o rabo?”

Rico ficou chateado após toque para descer para a Baia (Foto: Reprodução)
Rico delegou a função para os peões (Foto: Reprodução)

Influencer teve que tomar banho de água fria em A Fazenda 13

Rico Melquiades, de A Fazenda 13, acabou se revoltando com o sinal para descer para a Baia. Na ocasião, ele estava conversando em relação a estratégias de voto para a formação da Roça de hoje (05), quando acabou tocando o aviso para que o quarteto descesse.

“Como é que eu vou lavar o rabo?”, questionou ele aos gritos. “Gente, isso é errado!”, continuou Rico Melquiades, jogando o cobertor com raiva no sofá. Ele não tinha tomado ainda banho, mas, mesmo antes do sinal tocar, ele não poderia usar o chuveiro da sede, pois, o acesso é proibido aos moradores da Baia.

Em seguida, Rico desceu junto com Aline Mineiro, Tiago Piquilo e Victor Pecoraro. Incomodado, ele avisou que iria tomar banho gelado mesmo. “Amiga, se eu passar o dedo no cu e no olho, eu fico cego. Estou podre sem tomar banho”, disparou o influencer.

O BANHO

Logo depois, Rico começou a encher baldes de água no poço para tomar banho no chuveiro ao lado de fora da Baia. Alie, que estava se divertindo com a cena, chamou outros peões para acompanharem. “Assistam ao espetáculo dele tomando banho com essa água”, se divertiu ela.

“Que banho de gato, lava essa rola direito”, brincou Dynho Alves. “Migo, deixa eu jogar água no seu bumbunzinho”, se ofereceu Aline. “Ela vai ver o poço dele”, disse Dynho. “O fundo do poço dele”, acrescentou Sthe.

Veja também

Aline então, contou que iria dormir sem tomar banho. “Quer minha água? Já que você não lavou o ‘periquito’ hoje”, perguntou Rico. “Não, eu tomei banho de lencinho hoje”, falou Aline.

Rico Melquiades explode de ódio em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução / Record)
Rico Melquiades detestou tomar banho na Baia em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução / Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários