Fazenda13

Fazenda13

Em A Fazenda 13, Sthe se mostra derretida por Dynho: “Tem um coração bom”

Sthe em conversa com Dynho Alves criticou Mileide Mihaile (Foto: Reprodução)
Sthe em conversa com Dynho Alves criticou Mileide Mihaile (Foto: Reprodução)

Sthe fez diversos elogios a Dynho em conversa com Aline em A Fazenda 13

Em A Fazenda 13, Sthe Matos acabou se derreteu toda para Dynho Alves. Na manhã de hoje (23), ela ouviu Aline Mineiro contar uma situação positiva que passou com o bailarino e ficou feliz ao ouvir. “Ele tem o coração muito bom”, afirmou ela.

“Tem pessoas aqui que são gratas. Você não colocou ele [Dynho na roça], e ele não te vetou [da Prova de Fogo]”, começou a bailarina. “Pois é. E eu estava chorando muito aqui no dia, ele chegou, pegou minha mão e falou: ‘Se em algum momento eu ver que dá para retribuir, te agradecer, eu vou fazer'”, disse a ex-panicat.

“E esse jogo aqui é difícil para ele, acredita?”, questionou Sthe. “Acredito, porque às vezes ele se deixa levar”, falou a atual dona do lampião. “Ele não entende muito as coisas, joga muito com o coração dele”, declarou Sthe. “Eu vejo no olho dele que ele é muito bondoso”, falou Aline.

“Ele é. Ele é muito bonzinho, tem o coração muito bom. Gosto muito dele, gosto muito de estar perto dele, sabe?”, assumiu Sthe, toda derretida. “Sei. A gente não se aproximou muito porque ele fica muito do outro lado, com os meninos”, explicou Aline.

POLÊMICA

A aproximação intensa entre Dynho Alves e Sthe Matos acabou gerando uma constante troca de carícias, o que provocou o pedido de divórcio por parte de Mirella, esposa de Dynho. Já o noivo de Sthe não se pronunciou sobre o status do relacionamento deles, porém, ele surgiu sem aliança nas redes sociais.

Veja também

Dynho e Sthe em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução
Dynho e Sthe em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários