A Fazenda Celebridades Reality's

Em a Fazenda 2019, Tati transa com Guilherme no sofá da sala em plena luz do dia e flagra é feito: “De ladinho”

Tati Dias e Guilherme transaram na sede da Fazenda 2019 (Foto montagem: TV Foco)
Tati Dias e Guilherme transaram na sede da Fazenda 2019 (Foto montagem: TV Foco)

A Fazenda 2019 está pegando fogo na Record e agora Tati Dias assumiu que transou no sofá da sede com Guilherme em plena luz do dia.

A Fazenda 2019 já teve a primeira transa entre dois participantes da atual edição comandada por Marcos Mion. Isso mesmo, segundo o que foi relatado Tati Dias e Guilherme, o segurança gato do metrô, transaram no sofá da sala na sede.

A confissão da transa na Fazenda 2019 aconteceu por parte de Tati Dias quando os confinados se preparavam para realizar um tarefa especial na noite desta quarta-feira (9). A transmissão feita pelo PlayPlus não mostrou a conversa na integra, mas foi possível ouvir a participante insinuando que transou com o rapaz no confinamento do programa.

Toda a conversa na Fazenda 2019 começou com Tati Dias explicando para Hariany que havia sido esquisito e que todas as câmeras estavam viradas: “Tava todo mundo no quarto”, disse ela. Neste momento, Lucas simplesmente gargalhou e afirmou que saiu da sala ao flagrar os barulhos do casal. No entanto, Tati Dias afirmou que não houve barulho, já que nem se mexeram e acabaram ficando de lado. “A gente não estava fazendo barulho. Não teve mexidinha, a gente ficou de ladinho”, disse.

Tati Dias e Guilherme Leão dormem abraçados no quarto da sede Imagem: Reprodução/Playplus
Tati Dias e Guilherme Leão dormem abraçados no quarto da sede
Imagem: Reprodução/Playplus

A conversa foi só pegando fogo na casa da Fazenda 2019 e as câmeras do programa começaram a mostrar outras conversas pela casa, inclusive, a preparação dos participantes para a prova especial. No entanto, nas redes sociais o assunto ganhou grande repercussão entre os internautas.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics