TV Foco

A Fazenda: Rafael Ilha volta a criar polêmica e alfineta Perlla: “Ana Paula Renault do Paraguai”

a fazenda rafael ilha
Rafael Ilha acabou alfinetando Perlla

Na noite desta sexta-feira, 05 de outubro, a Record promoveu mais uma grande festa para os participantes da atual temporada de A Fazenda com a temática gelo. Depois de brigar com alguns dos peões, Rafael Ilha preferiu ficar isolado e teve como companhia Evandro Santo.

Juntos os dois comentaram sobre os companheiros de confinamento e o ex-cantor acabou alfinetando Ana Paula Renault, Gabi Prado e Fernanda Lacerda e Perlla, chamando a cantora de “Ana Paula Renault do Paraguai” ao comentar a briga que ela teve com Nadja Pessoa.

+Depois de declarar seu voto em Ciro Gomes, Patrícia Pillar compartilha vídeo contra Bolsonaro

“É um cover dela, a Ana Paula Renault do Paraguiai. Antes ela era toda querida, meiga, chorava. Agora só grita, afronta. Essa coisa aí da briga com a Nadja hoje, que a Nadja teria jogado água nela, a gente não sabe se foi provocado, né”, disse Rafael Ilha.

A conversa mudou de foco para Gabi Prado, e Evandro Santo relembrou que a modelo já quis ficar com Caique Aguiar. “Ela tava entre ele e o Caique no começo, eu lembro disso”, disse o humorista. “Não gosta dele não. Eu lembro disso, ela disse um monte de patifaria. O João é muito inocente, muito do bem, e ela se aproveita disso”, disparou Rafael Ilha.

Perlla deu o que falar em A Fazenda

PERLLA BRIGA FEIO COM NADJA PESSOA 

‘A Fazenda’ tem dado o que falar, especialmente Nadja, que está ligada a muitas tretas na casa. Na tarde desta sexta-feira (5), a peoa e Perlla tiveram uma briga feia. A ex Power Couple se arrumava para a festa e usou a mesma pia que a artista.

Nadja disse que tinha o mesmo direito da cantora, que a acusou de jogar água nela. “Tem duas torneiras aqui, vai jogar água no c*****. Tá me chamando de psicopata? PSI-CO-PA-TA”, disparou a cantora que ainda continuou: “escrota, louca”. “Nossa, que vergonha da sua família. Devem estar morrendo de vergonha”, rebateu Nadja, que após isso se dirigiu ao seu quarto.

“Da próxima vez que você jogar água em mim você vai ver”, gritou Perlla, que foi atrás de Nadja. A empresária não respondeu, mas depois provocou cantando: “essa mina é louca, essa mina é louca”.

Perlla começou a chorar e foi consolada pelas amigas Gabi Prado e Ana Paula Renault. “Da próxima vez, amiga, você pergunta pra ela de boa porque ela tá jogando água em você. Porque daí a galera consegue ver como ela tá errada”, instruiu a jornalista.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.