A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Rubinho planeja ferrar Zeca para atingir Jeiza

Ao saber que o caminhoneiro foi preso, Rubinho quer acabar com Zeca (Foto: Montagem/Tv Foco)

A novela “A Força do Querer” promete muitas emoções nos próximos capítulos. A casa vai cair para o protagonista Zeca (Marco Pigossi) já que ele será preso injustamente no decorrer da trama de Gloria Perez. O motivo? O motorista será acusado de cúmplice no tráfico de drogas e acabará sendo levado para a cadeia, a mesma que Rubinho (Emílio Dantas) fugiu e teve que voltar.

+Paolla Oliveira, de Vivi Guedes, surge com look transparente e deixa bumbum à mostra na academia

+A Dona do Pedaço: após nova morte, Maria da Paz ganha inimigo surpreendente

+Marco Luque, afastado do Altas Horas, escancara tudo e mostra verdade de sua contratação pela Globo

Segundo a revista Minha Novela, o bandido e marido de Bibi (Juliana Paes) vai ficar sabendo desta notícia pelo dono do Morro Sabiá (Jonathan Azevedo) e vê aí uma oportunidade perfeita para se vingar da policial Jeiza (Paolla Oliveira). Empolgado, ele vai pedir a um amigo que está preso em Bangu: “Ferra ele!”, dirá Rubinho. Logo após o pedido Rubinho vai ligar para Bibi e contará a novidade a esposa.

Rubinho (Emílio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) em "A força do Querer" (Foto: Divulgação/Globo)
Rubinho (Emílio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) em “A força do Querer” (Foto: Divulgação/Globo)

Na mesma ligação ele vai influenciar a Bibi para que eles tramem algo. E a “Perigosa” paranoica como sempre nos assuntos relacionados a Jeiza vai não só concordar como vibrará com a notícia: “Vamos ferrar o namoradinho dela…”, comemorará Bibi. Será que eles conseguem?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.