Ilha Record

Ilha Record

Em A Ilha Record, Dinei ganha o poder de mexer no jogo e se vinga de Thomaz: “Judas”

Dinei arquiteta vingança contra Thomaz, em A Ilha Record (Foto: Reprodução/Record)
Dinei arquiteta vingança contra Thomaz, em A Ilha Record (Foto: Reprodução/Record)

Os dois competidores estão em guerra desde a primeira votação aberta de A Ilha

Após perder o Desafio da Sobrevivência para Claudinho Matos, Dinei foi eliminado de A Ilha Record e segue no exílio observando os movimentos do jogo. Na edição desta segunda-feira (2), o ex-jogador de futebol pôde escolher outro participante para ser o comandante de uma das equipes.

Depois de ouvir algumas conversas da participante Nanah Damasceno, que afirmou não concordar com Thomaz, que indicou Dinei na última votação de A Ilha, o ex-jogador de futebol deu o poder a colega com a expectativa de que ela envie Thomaz Costa para a zona de risco. “Esse Judas!”, gritou o ex-atleta ao falar sobre o rival.

COMO FUNCIONOU A DINÂMICA EM A ILHA

Longe da convivência com os demais confinados de A Ilha, Dinei recebeu um papel com o aviso de que deveria interferir no jogo, escolhendo uma pessoa de sua confiança para liderar uma das equipes. “Já sei quem vai fazer justiça por mim. A minha comandante é a Nanah. A Nanah vai escolher o time como se fosse meu”, disse o participante.

Em depoimento, Dinei explicou melhor a estratégia e disse que apesar de ter Negão da BL como seu aliado, achou melhor escalar Nanah para seu plano de vingança contra o ex-namorado de Larissa Manoela: “Eu quero que meu filho vá para a prova, porque ele é mais forte em prova do que a Nanah”.

Ele também reafirmou que a Nanah fará o mesmo jogo que ele faria em A Ilha, caso ele fosse o comandante: “Eu tenho certeza que ela vai botar o Thomaz para a aprova de sobrevivência. É ele que você tem que colocar, filha. Esse Judas. Pronto, falei. Tô indignado aqui, mano”, completou o ex-jogador.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

A IlhaRecord

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários