Reality's

Reality's

Em A Ilha Record, Dinei fica sozinho no exílio e ameaça sair do reality: “Não vou aguentar”

Dinei pensa em desistir de A Ilha Record (Foto: Reprodução/Record)
Dinei pensa em desistir de A Ilha Record (Foto: Reprodução/Record)

O participante perdeu a disputa pelo prêmio máximo e foi levado ao exílio de A Ilha Record

Na edição dessa sexta-feira (30) de A Ilha Record, o ex-jogador de futebol, Dinei, perdeu o Desafio da Sobrevivência para Claudinho Matos e foi levado para o exílio. Ao chegar no confinamento paralelo o participante se incomodou de estar sozinho e ameaçou pedir para sair do jogo: “Não sei se vou aguentar ficar aqui”.

Assim que leu as instruções ao chegar no exílio de A Ilha, Dinei ficou visivelmente irritado e saiu reclamando pela casa: “Primeiro impacto que eu tive foi de querer ir embora”, afirmou. Mais conformado com sua situação, o ex-jogador se animou ao chegar na sala de telas, onde pode assistir a tudo o que se passa na sede do reality da Record.

Pela TV, ele acompanhou a chegada do ex-De Férias com o Ex na casa e chorou ao ver Claudinho fazer elogios a seu comportamento: “Eu sempre tomei pancada nos outros realitys”, explicou Dinei, que participou de duas temporadas de A Fazenda.

Veja também

Apesar do momento de emoção, o participante não esqueceu de quem o colocou no exílio. Ao ver Thomaz Costa, que o indicou ao Desafio da Sobrevivência, Dinei prometeu: “Se eu puder mexer no jogo, você vem ficar comigo aqui”.

O ex-jogador de futebol gostou do que viu, quando Nanah Damasceno, conversando com MC Negão da BL, revelou que seu principal alvo no jogo passou a ser o ex-namorado de Larissa Manoela. “O que ele fez foi trairagem”, afirmou a cantora.

A BRIGA ENTRE DINEI E THOMAZ

Durante o programa exibido na quarta-feira (28), Dinei se revoltou após receber o voto de Thomaz Costa. Como comandante da equipe Esmeralda, o participante precisava indicar um oponente à zona de risco.

Surpreendentemente, Thomaz optou por indicar alguém de sua própria equipe, explicando que votaria em Dinei pelo fato de ele estar sentindo dores no joelho: “É uma pessoa forte, porém eu acredito que, ao decorrer do programa algumas coisas podem atrapalhar. É o Dinei, mesmo sendo da minha equipe. Ele reclamou do joelho dele, que o joelho dele já se machucou”.

Então Dinei se defendeu, demostrando revolta com a decisão do companheiro de equipe.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

A IlhaRecord

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários