Ilha Record

Ilha Record

Em A Ilha Record, Mirella Lacração descobre jogo sujo de Pyong Lee e desaba em choro: “Que ódio”

Mirella Santos chorou na Caverna do Exílio, em A Ilha Record (Foto: Reprodução\Record)
Mirella Santos chorou na Caverna do Exílio, em A Ilha Record (Foto: Reprodução\Record)

Mirella Lacração foi eliminada e pôde ter acesso a todas as imagens dos participantes de A Ilha Record

No episódio de terça-feira (03) de A Ilha Record, Mirella Santos, a Gêmea Lacração, foi eliminada do reality em uma dinâmica surpresa. A participante foi eleita por todos os colegas, de forma unânime, como a “planta” da edição, e foi punida.

Chegando na Caverna do Exílio, na exibição de quarta-feira, a participante ficou aos prantos e foi atualizada do plano armado por Pyong Lee para prejudicá-la no jogo de A Ilha Record. Dinei a recebeu no confinamento paralelo e a bombardeou com informações, principalmente em relação aos adversários que ele vê como traidores. Entre eles, o hipnólogo, que queria captar votos para colocá-la no Desafio da Sobrevivência contra Thomaz Costa.

“Valesca falou que não ia votar em mulher, levantou a bandeira, mas topou votar em você”, disse o ex-jogador de futebol. “Valesca, meu Deus! Eu tô chocada”, respondeu a dançarina, sem acreditar no que estava ouvindo.

“Pyong pegou a Valesca e a Nadja para fazer a cabeça [e votar em você]. Vão botar uma menina inocente [no Desafio da Sobrevivência]. Por que não vai com homem?”, Dinei continuou contando, aos berros. “Não quero mais ser besta. Que ódio, não aguento mais chorar”, desabafou Mirella.

COMO MIRELLA LACRAÇÃO FOI ELIMINADA

Na dinâmica de terça-feira, os participantes de A Ilha Record tinham que classificar seus adversários como tubarão, polvo, tartaruga, água-viva ou alga. Para o predador marinho, eles entenderam que significaria o campeão da temporada; o molusco representava o bom articulador; A tartaruga seria uma pessoa forte, porém lenta. Já a água-viva representava as pessoas traiçoeiras da casa, e a alga foi o equivalente à planta.

Veja também

A dançarina recebeu as 11 indicações e foi obrigada a deixar a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil por não se envolver com o jogo de A Ilha. Com o término da dinâmica, Sabrina Sato entrou em cena e mostrou a garrafa que o Guardião havia deixado no local, com um pergaminho. Ao ler a mensagem, todos ficaram perplexos: “O mais votado na categoria alga marinha deve deixar a vila hoje, esta noite”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

A IlhaRecord

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários