Internacional

Vivendo affair com Adele e divórcio de Angelina Jolie, Brad Pitt acusa ex de dificultar as coisas e afastá-lo dos filhos

Fontes próximas a Brad Pitt afirmam que ele está vivendo um affair com Adele (Foto: Reprodução)
Fontes próximas a Brad Pitt afirmam que ele está vivendo um affair com Adele (Foto: Reprodução)

Angelina Jolie tem planos de se mudar para Londres, Inglaterra, levando consigo os filhos que só poderão ver Brad Pitt de tempos em tempos.

Nos últimos dias tem sido bastante comentado nos veículos de mídia que Brad Pitt e Adele estão vivendo algo mais sério. De acordo com as informações, os dois se conheceram depois de serem apresentados por amigos em comum e o astro de Hollywood de 56 anos, tem se mostrado bem interessado pela cantora, 32.

+Fátima Bernardes perde o chão em fotos com Bonner, clama por ele, dá adeus ao filho e desmorona: “A partir de agora”

+Fernanda Souza, após fim arrasador com Thiaguinho e ver ele com outra, escancara verdade e assume: “Não é possível”

“Além de achá-la linda, ela o fisgou pelo senso de humor e jeito divertido toda vez que saem juntos ou conversam ao telefone. Brad espera que essa paquera entre eles possa virar algo mais sério. Mas ele não tem certeza se Adele se sente da mesma forma. Ele está com a impressão que ela não quer se comprometer tão cedo novamente”, comentou uma fonte próxima ao ex de Angelina Jolie.

Adele anunciou sua separação de Simone Konecki em 2019, depois dos dois ficarem cerca de sete anos juntos. Desde essa época, a artista vem mantendo a vida amorosa e pessoal bem longe dos holofotes, visando dessa forma evitar boatos a seu respeito.

É importante ressaltar que no momento os dois estão enfrentando um processo de divórcio, que no caso de Brad Pitt com sua ex, a atriz Angelina Jolie, ocorre desde meados de 2016, mas ao que tudo indica vai longe ainda, pois a atriz tem atrasado tudo.

Separação adiada

Recentemente, a estrela de 45 anos de idade foi ao Tribunal Superior de Los Angeles, e pediu que o juiz encarregado do divórcio fosse retirado, pois segundo ela o magistrado manteve uma relação comercial no passado com os defensores de Brad Pitt.

Para os defensores do ator, a musa está criando empecilhos sem fundamento no processo como forma de atrasar qualquer alteração no acordo de guarda dos filhos, visto que ela é a responsável legal pelas crianças.

Ao que tudo indica Angelina Jolie tem planos de se mudar para Londres, Inglaterra, levando consigo os filhos que só poderão ver o pai de tempos em tempos.

+Lucero, após rivalidade avassaladora com Gaby Spanic, abre o jogo e expõe problema nos bastidores de novela: “Repugnante”

Junto com Adele ou não, a vida do astro de Hollywood se mostra bem conflituosa em todos os aspectos, mas parece que a dona de Someone Like You vem chegando para transformar o caos em alegria.

Brad Pitt (Foto: Reprodução)
Brad Pitt (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.