Audiência

AudiênciaAudiência da TV

Em agosto, realities do SBT conquistam ótima audiência e garantem a vice-liderança

Nadja Haddad comanda a nova temporada do programa Bake Off Brasil. (Foto: Reprodução)
Nadja Haddad comanda a nova temporada do programa Bake Off Brasil, do SBT (Foto: Reprodução)

A direção do SBT realmente não tem do que reclamar. No mês passado três realities do canal de Silvio Santos conquistaram a vice-liderança na média mensal e mantiveram distância da Record, que segue em terceiro lugar isolado na faixa de exibição.

Mãe de Nicolas Prattes diz se aprova namoro dele com Juliana Paiva

O Bake Off Brasil, com 77% de diferença, cravou 11.2 pontos de média e ficou com 4.8 pontos a mais de audiência na Grande São Paulo que a Record no horário, que marcou apenas 6.2 de média. O Fábrica de Casamentos também manteve uma distância considerável e registrou 9.2 pontos de média ante 7.7 da Record.

Luciana Gimenez desabafa sobre filho ir morar sozinho: “Coisa mais difícil que já aconteceu na minha vida”

Chris Flores no Fábrica de Casamentos. (Foto: Reprodução)

Por fim, o Esquadrão da Moda também demonstrou estar firme na disputa pelo segundo lugar. O reality comandado por Arlindo Grund e Isabella Fiorentino marcou 8.2 pontos de média contra 8.0 da Record. No PNT (Painel Nacional da Televisão) a diferença também é grande: Esquadrão 8.8 x 6.1 da Record e Fábrica de Casamentos 7.9 x 6.9 da Record.

Veja também

MAIS AUDIÊNCIA

Reality de churrasco do SBT, o BBQ Brasil estreou sua terceira temporada no último sábado (15) com crescimento de audiência.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank colocam mansão à venda e quarto luxuoso de Titi chama atenção

O primeiro episódio do programa apresentado por Chris Flores fechou com 6,5 pontos de média, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Foi a maior audiência de estreia do BBQ Brasil, superando as temporadas de 2016 e 2017, que marcaram 5,7 e 4,9 pontos de média, respectivamente.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

+ Resumo da novela Orgulho e Paixão

VÍDEO YOUTUBE: Fim da TV! Ivete Sangalo tem pior IBOPE na Globo e SBT desiste de reality show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários