
A direção do SBT realmente não tem do que reclamar. No mês passado três realities do canal de Silvio Santos conquistaram a vice-liderança na média mensal e mantiveram distância da Record, que segue em terceiro lugar isolado na faixa de exibição.
+ Mãe de Nicolas Prattes diz se aprova namoro dele com Juliana Paiva
O Bake Off Brasil, com 77% de diferença, cravou 11.2 pontos de média e ficou com 4.8 pontos a mais de audiência na Grande São Paulo que a Record no horário, que marcou apenas 6.2 de média. O Fábrica de Casamentos também manteve uma distância considerável e registrou 9.2 pontos de média ante 7.7 da Record.

Por fim, o Esquadrão da Moda também demonstrou estar firme na disputa pelo segundo lugar. O reality comandado por Arlindo Grund e Isabella Fiorentino marcou 8.2 pontos de média contra 8.0 da Record. No PNT (Painel Nacional da Televisão) a diferença também é grande: Esquadrão 8.8 x 6.1 da Record e Fábrica de Casamentos 7.9 x 6.9 da Record.
Veja também

Boninho tem plano para se unir a Faustão na Band e Catia Fonseca confirma futuro do Global: “Reunião sigilosa”

“Eu não suporto”, Tony Ramos tem crise de choro ao vivo, pede perdão a Ana Maria e interrompe fala: “Desculpe”

Andressa Suita reúne filhos, faz anúncio com Gusttavo Lima e confirma o que pensa dele: “Esse é”
MAIS AUDIÊNCIA
Reality de churrasco do SBT, o BBQ Brasil estreou sua terceira temporada no último sábado (15) com crescimento de audiência.
+ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank colocam mansão à venda e quarto luxuoso de Titi chama atenção
O primeiro episódio do programa apresentado por Chris Flores fechou com 6,5 pontos de média, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Foi a maior audiência de estreia do BBQ Brasil, superando as temporadas de 2016 e 2017, que marcaram 5,7 e 4,9 pontos de média, respectivamente.
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.
+ Resumo da novela Orgulho e Paixão
VÍDEO YOUTUBE: Fim da TV! Ivete Sangalo tem pior IBOPE na Globo e SBT desiste de reality show
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários