Novelas

Espelho da VidaNovelas

Em alta e no ar em O Outro Lado do Paraíso, Ana Lúcia Torre é chamada para trama espírita na Globo

Ana Lúcia Torre. (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News)
Ana Lúcia Torre. (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News)

A atriz Ana Lúcia Torre está arrasando na pela da personagem Adinéia na atual novela das nove O Outro Lado do Paraíso. Em alta na Globo, Ana acabou de renovar o seu vínculo com o canal até 2020 e já tem um novo trabalho em vista para breve.

Dudu Camargo participa de novo clipe da MC Loma e imita Marcelo Rezende

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Ana Lúcia foi chamada para integrar o elenco de O Avesso da Vida, mais uma trama com temática espírita da autora Elizabeth Jhin. A nova novela vai ser exibida na faixa das seis na emissora carioca.

Ana Lúcia já trabalhou com Jhin em um outra novela. Em Amor Eterno Amor, também  com temática espirita, a atriz foi Verbena Borges. Em Alma Gêmea a veterana já havia tido um experiência com o gênero ao “morrer” e ser levada pelos espíritos malignos.

SAIBA MAIS SOBRE O AVESSO DA VIDA, NOVA NOVELA DAS SEIS

Veja também

Ainda sem data definida para estrear, a novela O Avesso da Vida já tem uma história bem desenvolvida pela autora Elizabeth Jhin, que entra na fila de espera do horário das seis. A última trama que a novelista escreveu na emissora carioca foi Além do Tempo, exibida entre 2015 e 2016.

Agatha Moreira conta detalhes de sua personagem em Orgulho e Paixão e prevê reação do público

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, O Avesso da Vida vai girar em torno de muito mistério. Um filme começará a ser rodado nos dias de hoje na cidade da trama. A história iniciará quando a equipe perceber os segredos e mistérios que o lugar esconde.

Alguns atores já estão sendo escalados para a nova novela. As atrizes Isis Valverde e Alinne Moraes devem ocupar os principais papéis femininos. Já Alexandre Nero e Gabriel Leone estão cotados para viverem o vilão e o mocinho de O Avesso da Vida.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários