Maior audiência dominical – frequentemente -, o “Fantástico” é uma das atrações como valor comercial da Globo. É o produto mais caro para se anunciar aos domingos, e está entre os mais bem colocados no ranking da emissora, junto ao “Jornal Nacional” e a novela das nove.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
Atualmente com uma audiência que varia entre 18 e 21 pontos, a revista eletrônica comandada por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, tem os espaços de trinta segundos de seus intervalos comerciais vendidos a R$ 524.100 no mercado nacional. É o terceiro programa mais caro para se anunciar na Globo.
Em março do ano passado, o mesmo tempo nos breaks do “Fantástico” eram comercializados por R$ 471.000. Em pouco mais de um ano, teve um alta em torno de 10%.
Os dois primeiros lugares do ranking da emissora, sendo consequentemente os produtos mais caros, ficam com o “Jornal Nacional”, que cada trinta segundos de seus intervalos vendidos por R$ 672.300, e não muito longe disso, a novela das nove “Babilônia”, que mesmo tendo a pior audiência da história, está saindo por R$ 676.500. No entanto, podem se aplicar descontos por causa de índices abaixo do esperado.
Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp