Audiência Audiência da TV

Em alta, jornal das madrugadas lidera contra produção própria da Globo

globo Analice Nicolau retorna para a emissora de Silvio Santos, para apresentar o SBT Brasil substituindo Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)
Analice Nicolau retorna para a emissora de Silvio Santos, para apresentar o SBT Brasil substituindo Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)

SBT Notícias realmente está indo bem nas madrugadas do SBT e não raramente consegue alguns minutinhos em primeiro lugar na Grande São Paulo.

Nesta segunda-feira, por exemplo, a atração, que possui vários apresentadores, incluindo Analice Nicolau, veterana no jornalismo do canal de Silvio Santos, bateu a reprise do Globo Repórter.

Por vários minutos, o noticioso das madrugadas do SBT venceu o enlatado comandado por Sérgio Chapelin, que começou a ser reprisado no mês passado.

Na madrugada desta segunda para terça, a atração jornalística foi ao ar da 01h16 às 05h59 e marcou 3,1 pontos de média, 19,2% de share e 5 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada (Record) registrou 0,9 ponto.

João Fernandes também comanda o jornal. Foto – reprodução.

VÍDEO GAME ESTREIA MAL…

Aposta da Globo para alavancar a audiência do Vídeo Show, a “temporada especial” do Vídeo Game ficou em segundo lugar no Ibope em sua reestreia nesta segunda-feira (06).

No ar das 14h04 às 14h18, a atração comandada por Angélica marcou 10,2 pontos de média contra 11,0 da Record, que foi líder com o quadro de fofocas A Hora da Venenosa, segundo dados consolidados da Grande São Paulo.

Na média geral, o Vídeo Show ficou na vice-liderança com 9,6 pontos contra 10,9 da Record, que exibiu o quadro de fofocas de Fabíola Reipert no Balanço Geral SP e a novela Ribeirão do Tempo. No confronto direto com A Hora da Venenosa, das 14h04 às 15h, o Vídeo Show perdeu por 9,4 a 11,4 pontos. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

MASTERCHEF x MASTERCHEF:

Que o Pânico está desgastado e vive apanhando até para a RedeTV! na audiência é fato. Mas mesmo assim, um quadro de imitação do humorístico vem se saindo melhor que o original.

Estamos falando do Master Trash, paródia humorística do ainda sucesso MasterChef, que é exibido à exaustão o ano todo na Band e que agora está na sua versão Profissionais.

Na audiência, em outubro, a ‘cópia’ superou a atração original, que durante a semana enfrenta a forte concorrência de Ratinho, dos filmes do SBT e de A Fazenda.

+ Band quer encerrar contrato do “Pânico” na paz; entenda o que está acontecendo

No mês passado, na média comparada, o “Master Trash” fechou com 5,9 pontos de média na Grande São Paulo. Já o programa culinário real fechou com 4,8 pontos. São quase 70 mil domicílios a mais que preferiram a paródia do Pânico.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!