O SBT Notícias realmente está indo bem nas madrugadas do SBT e não raramente consegue alguns minutinhos em primeiro lugar na Grande São Paulo.
Nesta segunda-feira, por exemplo, a atração, que possui vários apresentadores, incluindo Analice Nicolau, veterana no jornalismo do canal de Silvio Santos, bateu a reprise do Globo Repórter.
Por vários minutos, o noticioso das madrugadas do SBT venceu o enlatado comandado por Sérgio Chapelin, que começou a ser reprisado no mês passado.
Na madrugada desta segunda para terça, a atração jornalística foi ao ar da 01h16 às 05h59 e marcou 3,1 pontos de média, 19,2% de share e 5 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada (Record) registrou 0,9 ponto.
Veja também
Decreto de Lula pra salvar idosos 60+: Nova lei cartão de crédito chega com fim de pagamento colossal hoje (28)
Infestado por baratas e lixo na comida: A ordem da ANVISA pra interditar restaurante amado de SP e +1 popular
Chapéu do Santos, retorno triunfal de ídolo e +: António Oliveira lida com 3 viradas no Corinthians
VÍDEO GAME ESTREIA MAL…
Aposta da Globo para alavancar a audiência do Vídeo Show, a “temporada especial” do Vídeo Game ficou em segundo lugar no Ibope em sua reestreia nesta segunda-feira (06).
No ar das 14h04 às 14h18, a atração comandada por Angélica marcou 10,2 pontos de média contra 11,0 da Record, que foi líder com o quadro de fofocas A Hora da Venenosa, segundo dados consolidados da Grande São Paulo.
Na média geral, o Vídeo Show ficou na vice-liderança com 9,6 pontos contra 10,9 da Record, que exibiu o quadro de fofocas de Fabíola Reipert no Balanço Geral SP e a novela Ribeirão do Tempo. No confronto direto com A Hora da Venenosa, das 14h04 às 15h, o Vídeo Show perdeu por 9,4 a 11,4 pontos. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.
MASTERCHEF x MASTERCHEF:
Que o Pânico está desgastado e vive apanhando até para a RedeTV! na audiência é fato. Mas mesmo assim, um quadro de imitação do humorístico vem se saindo melhor que o original.
Estamos falando do Master Trash, paródia humorística do ainda sucesso MasterChef, que é exibido à exaustão o ano todo na Band e que agora está na sua versão Profissionais.
Na audiência, em outubro, a ‘cópia’ superou a atração original, que durante a semana enfrenta a forte concorrência de Ratinho, dos filmes do SBT e de A Fazenda.
+ Band quer encerrar contrato do “Pânico” na paz; entenda o que está acontecendo
No mês passado, na média comparada, o “Master Trash” fechou com 5,9 pontos de média na Grande São Paulo. Já o programa culinário real fechou com 4,8 pontos. São quase 70 mil domicílios a mais que preferiram a paródia do Pânico.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA