Bom Sucesso Novelas

Em alta, Marina Ruy Barbosa emenda trabalho e entra para elenco de Bom Sucesso

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa (Reprodução/ Instagram)

Marina Ruy Barbosa voltará ao ar em Bom Sucesso e promete causar em seu retorno às novelas

A atriz Marina Ruy Barbosa está se preparando para voltar ao ar nas novelas da Rede Globo e entrará para o elenco de Bom Sucesso, trama da faixa das 19h.

À princípio, a ruivinha mais aclamada do Brasil fará apenas uma participação especial na trama. Ela interpretará uma personagem já conhecida do público, a modelo Eliza de Assis, que ganhou o país durante Totalmente Demais, novela que foi exibida em 2016.

Para quem não sabe, Rosane Svartman e Paulo Halm, autores do folhetim, após resgatarem Dani Liebdish, interpretada por Fernanda Motta, e Natasha, vivida por Lavínia Vlasak, personagens de Totalmente Demais, convidaram Marina Ruy Barbosa também para uma participação com a protagonista do folhetim que fez sucesso durante sua exibição.

Eliza de Assis irá ser a modelo principal do desfile de lançamento da grife de Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento), que será inspirada em personagens literários.

No dia do desfile, Paloma verá as modelos se maquiando e comemorará a realização desse seu sonho. “Dá pra ver pela sua cara. Vem cá. Deixa eu te apresentar o diretor do nosso desfile”, falará Nana. “Muito prazer, querida. Olha, o seu trabalho tá maravilhoso. Eu só espero que você também goste do meu”, dirá o diretor. “Pelo que eu tô vendo, tenho certeza que eu vou amar!”, falará a costureira.

Francis e Nana, então, irão apresentar Eliza (Marina Ruy Barbosa) para Paloma. “Essa aqui é a Eliza de Assis, a garota Totalmente Demais. Lembra dela?”.

“Tudo bem, Paloma?”, perguntará a personagem de Marina Ruy Barbosa. “Não acredito! Você sabe o meu nome? Eu conheço você, menina, eu acompanhei o concurso. Torci tanto pra você ganhar!”, dirá Paloma, vibrando ao conhecer a modelo.

Eliza de Assis se mostrará surpresa pelo convite para participar do desfile. Quando me convidaram pra desfilar pra sua grife aceitei na mesma hora. Eu li a sua história no livro da Natasha e me identifiquei bastante. Eu vim de baixo também, assim que nem você. E agora a gente tá aqui. Arrasando no mundo da moda”, dirá ela.

“Imagina, eu me comparar a você? Eu ainda tô no comecinho. Meu segundo desfile ainda”, responderá Paloma. “O segundo de vários. Tenho certeza. A Paloma é muito talentosa”, elogiará Nana.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO