Em alta na Record, Xuxa promete surpreender o público no Dancing Brasil

[caption id="attachment_585817" align="aligncenter" width="700"] Xuxa na estreia da terceira temporada do Dancing Brasil(Foto: Reprodução/Record)[/caption] Um dos momentos mais aguardados do Dancing Brasil é aquele em que Xuxa Meneghel dança no palco da atração. Nesta quarta-feira, dia 21/02, a apresentadora mostrará uma coreografia…

20/02/2018 18:49

2 min

A apresentadora Xuxa Meneghel fez pergunta para Bruna. (Foto: Reprodução/Record)
A apresentadora Xuxa Meneghel fez pergunta para Bruna. (Foto: Re...
Continua depois da publicidade
Xuxa na estreia da terceira temporada do Dancing Brasil (Foto: Reprodução/Record)

Xuxa na estreia da terceira temporada do Dancing Brasil
(Foto: Reprodução/Record)

Continua depois da publicidade

Um dos momentos mais aguardados do Dancing Brasil é aquele em que Xuxa Meneghel dança no palco da atração. Nesta quarta-feira, dia 21/02, a apresentadora mostrará uma coreografia feita exclusivamente para ela, tendo como parceiro Leandro Lima, responsável por interagir com as estrelas que disputam o prêmio de R$ 500 mil.

Isso tudo, claro, vai deixar a noite do reality show musical ainda mais especial e tende a abrandar o nervosismo dos 11 participantes que ainda estão na competição: a modelo Raissa Santana; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella.

Continua depois da publicidade

+ Saiba como Clara perderá toda a sua fortuna em O Outro Lado do Paraíso

O Dancing Brasil segue para a sexta semana, e os jurados, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, estão mais exigentes do que nunca e já declararam que não querem ver mesmice nas coreografias das duplas. Ganharão boas notas quem, segundo eles, ousar ao ritmo de forró, samba, tango, valsa, foxtrote, quickstep, rumba, chá-chá-chá, jive, salsa, zouk ou pasodoble.

Continua depois da publicidade

Até o momento, os eliminados da disputa foram a modelo Bárbara Evans, o músico Sebá, o empresário Bruno Chateaubriand e o ex-boxeador Popó.

Leia também

O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram