Em alta no SBT, Ratinho ganha novo programa na emissora e distribuirá muitos prêmios

Apesar da forte concorrência enfrentada nos últimos meses com a chegada de Gugu e Xuxa na Record, Ratinho e seu programa se mantém estáveis em sua faixa de exibição no SBT.
Apresentando bom desempenho a frente de seu programa, Silvio Santos decidiu dar um novo programa para o apresentador. Trata-se do “Tempo de Ganhar”, formato Argentina da emissora Telefe que será exibido a partir do dia 1 de setembro, todas às terças-feiras às 22h15.
O programa contará com provas cronometradas em que os participantes poderão ganhar carros e dinheiro, dentre outros prêmios.
Com informações do jornalista Flávio Ricco.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram



