Notícias da Televisão

Em alta, Suzana Pires renova com a Globo até 2021

A atriz e autora Suzana Pires. (Foto: Divulgação)
A atriz e autora Suzana Pires. (Foto: Divulgação)

Suzana Pires está em alta na Rede Globo. Depois de ser uma das principais autoras de “Sol Nascente”, novela das seis que se despediu da telinha na tarde da última terça-feira, 21, Suzana agora quer descanso.

+Nova filha de Maria da Paz entra em A Dona do Pedaço e reviravolta está prestes para acontecer

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

A moça, que tem 40 anos, estreou na TV em 1994 em “Confissões de Adolescente” e de lá pra cá não parou mais, emendando um projeto no outro.

Já atuou em novelas de destaque como “Caras & Bocas” (2009), “Araguaia” (2010), “Fina Estampa” (2011), “Gabriela” (2012), “Flor do Caribe” (2013)” e “A Regra do Jogo” (2015).

Em 2010 iniciou sua carreira de autora na emissora. Foi colaboradora de Cláudio Torres e Marcius Melhem no seriado “Os Caras de Pau”, colaborou também com Walther Negrão em “Flor do Caribe” e por último foi autora em “Sol Nascente”.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a direção da Globo renovou o contrato de Suzana até 2021 como atriz e autora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso