Globo

Globo

Em “Amor à Vida”, Amarilys consegue separar Niko de Jayminho

Amarylis conta a assistente social que Niko se separou de Eron (Foto: Divulgação/TV Globo)
Amarylis conta a assistente social que Niko se separou de Eron (Foto: Divulgação/TV Globo)

Amarylis (Danielle Winits) vai armar para que Niko (Thiago Fragoso) se separe de Jayminho (Kayky Gonzaga). A médica vai entregar para a assistente social que Niko e Eron (Marcello Antony) estão separados e também contará que ela e o advogado estão em um relacionamento sério e que são os pais biológicos de Fabrício. A assistente social se espantará com a notícia. “Mas se os rapazes estão se separando, eles deviam ter informado. Um menino que está sendo adotado não pode viver numa situação de insegurança!”, se indigna.

Neste instante, Niko chega com Jayminho da escola todo feliz, até que recebe a notícia da assistente social: “Niko, a gente precisa conversar. Eu vou ser direta. Não podemos permitir que você adote o Jayminho. Nós vamos levá-lo de volta”. Amarylis finge se preocupar com Niko e pede que a assistente que não leve Jayminho embora, mas o próprio Jayminho conta que não se dá bem com a médica.

“Teve um dia que ela não quis me dar chocolate. Comeu tudo sozinha”, conta o menino. “Eu não quero ir embora! Você não gosta mais de mim, pai?”, chora Jayminho. “Claro que eu gosto. Eu amo você, Jayminho! Eu vou fazer de tudo pra te trazer de volta. Prometo!”, chora Niko, abraçado com o filho. Niko percebe a armação de Amarylis e conta para Eron sobre suas suspeitas. Os três batem boca durante o jantar e Niko acusa Amarylis o tempo todo de ter armado para separá-lo de Jayminho, enquanto a médica se faz de desentendida. No dia seguinte, Niko procura Silvia (Carol Castro) para que ela tente reaver a adoção do garoto.

Com informações do portal F5 da Folha de São Paulo.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários