Em andamento, Prova do Líder já é uma das mais longas da história do BBB

30/03/2018 às 23h44

Imagem PreCarregada
Jessica e Kaysar na Prova do Líder do BBB (Foto: TV Globo)
Jessica e Kaysar na Prova do Líder do BBB (Foto: TV Globo)

Jessica e Kaysar na Prova do Líder do BBB (Foto: TV Globo)

Na noite desta quinta-feira (29), os participantes do BBB 18 entraram na disputa por mais uma Prova do Líder, novamente de resistência. Ultrapassando as 24 horas de duração, a nova prova, do Fiat Cronos na Bagagem, já é uma das maiores da história do programa da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro lugar nesse ranking ainda é com folga da participante Kelly, do BBB12, que passou quase 30 horas em um carro sem comer e dormir. Ela venceu Jakeline na ocasião. Outra prova que também durou foi a do BBB6. Os brothers tinham que dançar sem parar. Iran e Inês venceram depois de mais de 24 horas na competição.

+Após assumir novo namorado, Viviane Araújo faz declaração de amor

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atual prova consiste em carregar e descarregar a bagagem do Fiat Cronos antes do tempo esgotar. Ao final de cada rodada, devem bater o botão indicando que concluíram. Ana Clara, Gleici, Paula e Wagner foram eliminados da disputa.

Jéssica e Kaysar continuam na disputa competindo contra Breno e Viegas.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

KAYSAR DESCONHECE EMILLY

A atual Prova do Líder tem tudo para ser a mais longa da atual edição. Para se ter uma ideia a competição já passou das 18 horas de duração e os participantes que seguem na disputa não demonstraram interesse em desistir. Isso, por sinal, acabou virando assunto entre Kaysar e Jéssica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O sírio, que está fazendo dupla com a personal trainer, fez questão de elogiar a resistência dela. A loira mencionou que o recorde do programa é de Alberto Caubói. O ex-brother venceu Diego Alemão, no BBB7, em uma disputa que durou mais de 21 horas, a terceira mais longa da história.

“Imagina eu, mulher, quebrando um recorde de duração de prova, o antigo recorde eram dois homens, mas eu sou mulher”, disse ela. No entanto, Kelly, do BBB12, é a detentora desse título. Para quem não se recorda a ex-sister aguentou 29 horas e 57 minutos para vencer Jakeline.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Você consegue, não tem diferença entre homem e mulher” retrucou Kaysar ao ouvir as palavras de Jéssica. Foi então que personal trainer mencionou a vencedora da 17° edição do Big Brother Brasil. “Sim, no último a Emilly ia até o final em todas”, disse ela durante a conversa.

Ao escutar o nome da ex-BBB, o sírio demonstrou desconhecê-la. “Não sei quem é Emilly, mas você vai bater recorde dela. Você é melhor que essa tal de Emilly”, disse ele ao motivar a colega. Vale lembrar que Kaysar já criou algumas polêmicas ao dizer que não conhece nada sobre o reality.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BBB18
notícias
noticias da tv
prova do lider
resistência
Tv

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.