Globo

Audiência da TVGlobo

Em antepenúltimo capítulo, saiba qual foi a audiência de Deus Salve o Rei

Amália em Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação)
Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) no casamento em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) no casamento em Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Com o seu último capítulo sendo exibido na próxima terça-feira, 31, a Globo encerra a exibição da novela Deus Salve o Rei na faixa das sete. A trama teve início em janeiro e foi bastante critica pela história, efeitos especiais e pela atuação de Bruna Marquezine, que ainda dá vida a sua primeira grande vilã na dramaturgia global.

+“A Globo nunca me pediu em casamento”, dispara Marco Pigossi ao ser questionado sobre relacionamento com a emissora

No antepenúltimo capítulo, o folhetim medieval teve ótima audiência e garantiu a liderança isolada. Ao todo, foram 29.2 pontos de média com 32.8 de pico e 45% de share. No mesmo horário, a Record TV foi vice-líder com 8.5 de média. Já o SBT ficou em terceiro lugar com 6.2.

Em conversa com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, no entanto, o diretor Silvio de Abreu – número 1 na teledramaturgia global – diz que a trama superou as expectativas e conseguiu cativar os telespectadores com uma história bem diferente das que foram apresentadas nos últimos anos.

Mudar radicalmente para uma novela que não tinha no humor o seu foco principal foi contra todo esse quadro”, diz Silvio, que garante que a trama medieval caiu no gosto do público. O diretor ainda destacou o desejo de “diferenciar cada vez mais os assuntos, ambientes, épocas, temas, discussões, modismos e elencos em todos os trabalhos, para que possamos dar ao público sempre uma novidade, sem fugir da essência e da relevância que queremos ter em nossas novelas, séries e minisséries”.

Veja também

RICARDO PEREIRA SEM FÉRIAS APÓS O TÉRMINO DA NOVELA

Ricardo Pereira está vivendo o vilão Virgílio na novela Deus Salve o Rei, que entrou em sua última semana de exibição na TV Globo. A trama medieval se despede da telinha na próxima segunda-feira, 30 de julho, e dá lugar para O Tempo Não Para.

SBT toma decisão final e adia exibição de série

Ms engana-se quem pensa que o bonitão vai tirar férias. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Pereira já está cotado para integrar o elenco de uma nova trama em Portugal, sua terra natal. Desde que começou a atuar no Brasil ele faz esse revezamento.

Ricardo Pereira, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e José Fidalgo (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Ricardo, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e José Fidalgo
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A estreia de Ricardo  em solo brasileiro aconteceu em 2004, na novela Como Uma Onda, da Globo. Em 2007, antes de estrelar Negócio da China, o ator participou de Floribella, novela produzida e exibida pela Band e que tinha Juliana Silveira no papel principal.

 

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários