Celebridades

Celebridades

Em atitude inacreditável, Thyane Dantas, atual esposa de Wesley Safadão, pede desculpas a Mileide

Mileide Mihaile, Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Reprodução)
Mileide Mihaile, Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Reprodução)
Thyane Dantas e Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)

A esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, tem seu nome atrelado a diversas polêmicas desde o inicio de seu relacionamento com o cantor. A primeira delas foi o flagra no motel pela ex-esposa, Mileide Mihaile. Nesta quarta-feira, 14 de novembro, a loira usou suas redes sociais para esclarecer algumas dessas questões, e em atitude inacreditável, pediu perdão a influencer.

+Atriz mirim global, Mel Maia, choca ao fazer post considerado racista e se desculpa

“Existem situações deste passado que ainda precisam ser ditas para que esse passado seja enterrado definitivamente. Eu sou da mesma cidade que o Wesley, e quando ele me conheceu, é claro que eu sabia que existia um relacionamento. E ele deixou claro que não estava mais neste relacionamento. E essa história se confirmava com as atitudes dele e com o fato dele também ter se relacionado com outras meninas”, inciciou ela.

+Após climão com Raul Gil, Maisa desconsidera criticas: “Muito feliz (…) e vocês achando que eu vou me preocupar com o que falam de mim”

“Outro ponto que eu quero tocar é sobre quando ela [Mileide Mihaile] falou do flagra do motel. Gente, alí, de flagra não teve nada. Talvez da parte dela tenha sido surpresa, mas do lado de cá, o que existiam eram duas pessoas namorando. O que existiu ali foi um encontro de duas pessoas que estavam apaixonadas, que já estavam ficando, e a partir desse dia, minha família ainda não sabia de nada, mas Wesley pegou o telefone e falou com os meus pais, e me pediu em namoro para a minha mãe”, disse Thyane.

Veja também

+Famosas fazem campanha contra Silvio Santos após episódio de assédio envolvendo Cláudia Leitte

Ao final do pronunciamento, Thyane pediu perdão a Mileide. “Eu declaro esse perdão sobre a vida da Mileide. Eu peço perdão a você, Mileide mais uma vez por todo sofrimento causado, pelas suas dores que só você sabe o que você passou”, disse ela, que declarou paz.

Thyane Dantas, Wesley Safadão e Mileide (Foto: Reprodução)
Thyane Dantas, Wesley Safadão e Mileide (Foto: Reprodução)

Veja:

https://www.instagram.com/p/BqLpMwRH_YM/

 

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários