Celebridades

Em atitude surpreendente, ex-BBB’s se reúnem contra fãs de Gleici por ataque a Ana Paula

Gleici e Ana Paula no BBB18 (Foto: Reprodução)
Gleici e Ana Paula no BBB18 (Foto: Reprodução)

Os ex-participantes da décima oitava edição do Big Brother Brasil decidiram, em atitude surpreendente, fazer uma união contra os ataques que Ana Paula tem recebido na web.

A Bruxinha decidiu deixar as redes sociais e alegou não estar mais aguentando os ataques dos fãs de Gleici, principalmente, e por esse motivo avisou que se afastaria da web.

+Evangélica ‘santa’ no passado, Perlla polemiza ao aparecer seminua em rede social

Em seu perfil oficial no Instagram, Diego se manifestou sobre o caso: “Estou aqui por mais respeito nas redes sociais. A sabedoria da vitória está em reconhecer que o adversário derrotado é tão grandioso quanto o vencedor. Um não existe sem o outro”, disse ele.

“É humano errar, é humano permanecer um pouco mais de tempo no erro, mas não é humano tratar as outras pessoas com ódio, com desprezo, com xingamentos, com constante humilhação. Vamos abrir os olhos. Sejamos humanos”, completou. No final, ele escreveu: “Estamos sempre juntos @bruxinhaoficial”.

Quem também se manifestou sobre Ana Paula foi Lucas.  Por meio de sua conta no Instagram, o cearense resolver fazer um pronunciamento em defesa de Ana Paula. Ele postou um vídeo falando sobre o assunto e disse que todos comentemos falhas e ninguém pode julgar.

“Estou aqui por mais respeito nas redes sociais. Estou aqui pra pedir que as pessoas entendam que o jogo acabou e a nossa vida tem que continuar. O que estão fazendo com a @bruxinhaoficial não tem explicação. Ela é uma jovem e merece viver sua vida. Todos cometemos falhas, afinal somos seres humanos!”, disse.

Além deles dois, Nayara e Viegas também pediram pelo fim dos ataques e mostraram apoio a Ana Paula.

https://instagram.com/p/BiF3894hgj9/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BiF5ipXBrxP/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BiF9qzKFjhU/?utm_source=ig_embed

https://instagram.com/p/BiGEQ1lnB7g/?utm_source=ig_embed

ANA PAULA SE AFASTA DAS REDES SOCIAIS APÓS SÉRIE DE ATAQUES

Eliminada com rejeição do BBB 18, Ana Paula anunciou que vai se afastar das redes sociais, após sofrer ataques de haters.

Com a palavra “Luto” em destaque, uma postagem em seu Instagram anunciou a decisão da sister. “Pelo fim dos ataques de ódio”, dizia a legenda.

Dentro da casa, Ana Paula causou polêmica por seus comentários maldosos, principalmente em relação a Gleici, que acabou vencendo o programa.

Apontada como uma das favoritas antes da estreia, a Bruxinha acabou entrando para o time de vilões e foi a terceira a deixar a casa. Num paredão triplo, ela teve 89,85% dos votos para ser eliminada.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.