Celebridades

Celebridades

Em ato de solidariedade, Gusttavo Lima dá comida e moradia para morador de rua

Gusttavo Lima ajuda morador de rua. (Foto: Reprodução/Instagram)
Gusttavo Lima ajuda morador de rua. (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima publicou nas redes sociais na noite da última quinta-feira, 18/01, uma encontro emocionante dele com um morador de rua. Ao chegar no aeroporto de Goiânia, Gusttavo foi informado que havia um homem o esperando e querendo falar com ele há um dia.

Fernanda Paes Leme solta palavrão ao vivo durante o Encontro na Globo

Ao chegar no local e abordar o rapaz, Lima recebeu um CD e uma carta do rapaz. Dormindo na rua há dois meses, o cantor sertanejo prometeu que arrumaria um lugar para ele ficar e que ele também iria se alimentar naquele momento. Sem cerimônia, o marido de Andressa Suíta o colocou dentro do seu carro e levou para comer.

O rapaz revelou para o cantor que está lutando e buscando realizar o sonho de se tornar um grande astro da música brasileira. Gusttavo é uma das inspirações para ele, que se declarou fã.

VEJA:

Veja também

https://www.instagram.com/p/BeGwXciHw2R/?hl=pt-br&taken-by=gusttavolima

SEM DINHEIRO, GUSTTAVO LIMA É SALVO EM FARMÁCIA

O cantor Gusttavo Lima mostrou que é “gente como a gente” em publicação nas redes sociais. O rapaz está todo bobo com o seu primeiro filho com a modelo e atriz Andressa Suíta. Os dois estão casados e a loira não trabalha mais em televisão.

Gusttavo publicou um vídeo nas redes sociais onde aparece indo comprar remédio para crescer cabelo, mas se deparou com um empecilho chegando lá: o bonitão estava sem a carteira e por isso não conseguiria pagar o produto adquirido.

CLIQUE AQUI E RECEBA ATUALIZAÇÕES DO TV FOCO

Israel Novaes, outro cantor sertanejo, estava no local e pôde emprestar uma “grana” para o amigo. “Me empresta vintão aí”, pediu Gusttavo. “Só tenho nota de R$ 100”, respondeu Israel, mostrando algumas notas do valor citado.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários