César Tralli

César TralliGlobo

Em áudio vazado, César Tralli faz apelo no estúdio e se enfurece na Globo: “Eu não consigo”

César Tralli no estúdio do SP1
César Tralli no estúdio do SP1 (Foto: Reprodução/Globo)

O jornalista teve seu áudio vazado ao vivo no começo do jornal na Globo

César Tralli foi vítima de um erro técnico na Globo durante a última edição do SP1, que foi ao ar nessa quarta-feira (06).

Tudo aconteceu logo nos primeiros segundos do telejornal exclusivo de São Paulo, quando o âncora ainda não tinha percebido que seu microfone já estava aberto para o início do noticiário.

Pois bem, enquanto eram mostradas imagens áreas da capital paulista, o âncora soltou um: “Sobe Gabriel, por favor”, provavelmente apelando para que um dos produtores do jornal subisse o GC do SP1 na tela da Globo.

Tralli tratou a situação com naturalidade e começou o noticiário normalmente, sem qualquer menção ao áudio vazado.

No entanto, os telespectadores perceberam a situação e usaram o Twitter para comentar a pequena gafe: “Até dando uma bronquinha na equipe o Tralli é fofo”, disse um. “Vazou o áudio do Tralli ai hein, acorda Gabriel!”, brincou um segundo internauta.

Veja também

TRALLI SE REVOLTOU NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO SP1

Diferentemente do que aconteceu nesta quarta-feira, na última terça-feira (05), o âncora se enfureceu com uma das manchetes do SP1, que denunciava uma situação envolvendo a Prefeitura de São Paulo.

Acontece que as autoridades demoliram uma quadra comunitária feita pelos moradores do Jardim Antártica, na zona norte da capital Paulista.

Após a reportagem, Tralli interrompeu o andamento do jornal e disparou duras criticas contra a ação dos governantes:

“Vai lá e detona tudo assim? E agora diz pra gente que vai começar as obras pra construir uma quadra e um jardim ali. Agora quer dizer que você vai gastar tudo que é dinheiro público naquilo que a comunidade já estava fazendo? É inacreditável“, prosseguiu o marido de Ticiane Pinheiro, sem esconder o seu descontentamento.

César Tralli
César Tralli ficou indignado com uma das notícias no SP1 (Foto: Reprodução/Globo)

“Eu não consigo entender esse tipo de atitude”, detonou o apresentador, ao bater na bancada que fica no estúdio da emissora. 

Na sequência, o âncora se levantou para iniciar outro assunto, mas continuou seu protesto contra a ação da prefeitura: “A comunidade vai lá, faz o que a prefeitura não fez durante anos e a prefeitura derruba a quadra, pra dizer que vai fazer uma outra quadra”, finalizou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários