César Tralli

César TralliGlobo

Em áudio vazado, César Tralli faz apelo no estúdio e se enfurece na Globo: “Eu não consigo”

César Tralli no estúdio do SP1
César Tralli no estúdio do SP1 (Foto: Reprodução/Globo)

O jornalista teve seu áudio vazado ao vivo no começo do jornal na Globo

César Tralli foi vítima de um erro técnico na Globo durante a última edição do SP1, que foi ao ar nessa quarta-feira (06).

Tudo aconteceu logo nos primeiros segundos do telejornal exclusivo de São Paulo, quando o âncora ainda não tinha percebido que seu microfone já estava aberto para o início do noticiário.

Pois bem, enquanto eram mostradas imagens áreas da capital paulista, o âncora soltou um: “Sobe Gabriel, por favor”, provavelmente apelando para que um dos produtores do jornal subisse o GC do SP1 na tela da Globo.

Tralli tratou a situação com naturalidade e começou o noticiário normalmente, sem qualquer menção ao áudio vazado.

No entanto, os telespectadores perceberam a situação e usaram o Twitter para comentar a pequena gafe: “Até dando uma bronquinha na equipe o Tralli é fofo”, disse um. “Vazou o áudio do Tralli ai hein, acorda Gabriel!”, brincou um segundo internauta.

Veja também

TRALLI SE REVOLTOU NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO SP1

Diferentemente do que aconteceu nesta quarta-feira, na última terça-feira (05), o âncora se enfureceu com uma das manchetes do SP1, que denunciava uma situação envolvendo a Prefeitura de São Paulo.

Acontece que as autoridades demoliram uma quadra comunitária feita pelos moradores do Jardim Antártica, na zona norte da capital Paulista.

Após a reportagem, Tralli interrompeu o andamento do jornal e disparou duras criticas contra a ação dos governantes:

“Vai lá e detona tudo assim? E agora diz pra gente que vai começar as obras pra construir uma quadra e um jardim ali. Agora quer dizer que você vai gastar tudo que é dinheiro público naquilo que a comunidade já estava fazendo? É inacreditável“, prosseguiu o marido de Ticiane Pinheiro, sem esconder o seu descontentamento.

César Tralli
César Tralli ficou indignado com uma das notícias no SP1 (Foto: Reprodução/Globo)

“Eu não consigo entender esse tipo de atitude”, detonou o apresentador, ao bater na bancada que fica no estúdio da emissora. 

Na sequência, o âncora se levantou para iniciar outro assunto, mas continuou seu protesto contra a ação da prefeitura: “A comunidade vai lá, faz o que a prefeitura não fez durante anos e a prefeitura derruba a quadra, pra dizer que vai fazer uma outra quadra”, finalizou.

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Erick Martins

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]