Galvão Bueno

Galvão Bueno

Galvão Bueno tem áudio vazado em transmissão da Globo e xinga Neymar ao vivo: “Idiota”

Neymar é xingado por Galvão Bueno (Foto: Reprodução)
Neymar é xingado por Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Neymar é xingado por Galvão Bueno em áudio vazado

Após a seleção brasileira de futebol empatar com a Colômbia em zero a zero, pelo jogo válido pelas eliminatórias da Copa, Galvão Bueno teve um áudio vazado e claramente chama Neymar de idiota.

Isso se deu após o fim da partida. Assim que o árbitro apitou sinalizando o fim, Neymar não quis cumprimentar ninguém e se digiriu para o vestiátio sem trocar palavras com os adversários. Enquanto isso, os outros jogadores ficaram em campo para seguir o fair play.

No momento em que Eric Faria fazia a cobertura final e citava a atitude de Neymar, foi possível escutar Galvão chamando o jogador de idiota. Com isso, vários vídeos do áudio vazado foram expostos e iniciou um burburinho o Twitter. Fãs se dividiram entre apoiar o jogador e discordar do narrador, assim como o contrário.

“O @neymarjr tem toda razão em evitar o pessoal dessa emissora, eu consigo ouvir bem claro o Galvão Bueno chamando ele de idiota, vídeo gravado depois do jogo da seleção brasileira.”, desabafou um seguidor.

“Que falta de respeito, o Galvão falar isso. Vários jogadores não ficam em campo pós jogo, vários saíram, mas o Neymar sai vira um problema e ainda tem que ouvir desaforo e falta de respeito de Galvão Bueno ?? Galvão pedi tanto profissionalismo, mas não tem NENHUM”, detonou outro.

Veja também

https://twitter.com/futebol24hr_/status/1447344936907640836

CORTE GROTESCO NO SALÁRIO

De acordo com a colunista Léo Dias, do Jornal Metrópole, Galvão Bueno teve um corte de até 80% do seu salário. Com isso, de acordo com o jornalista, ele passará de um salário de R$ 5 milhões por mês para um de R$ 800 mil. Sendo assim, realizando-se os cálculos, se observa uma queda de 80% em relação ao original. Ele entrou na lista dos cortes de altos salários que a emissora instaurou para superar a crise.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Galvão Bueno

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários