Em “Babilônia”, personagem de Glória Pires será assassina e se envolverá com negócios ilícitos

Em “Babilônia”, Beatriz (Glória Pires) será filha de Estela (Natália Timberg) e é com a ajuda da mãe que a arquiteta vai recomeçar no Brasil. Mas Estela não tem ideia de que a filha assassinou um homem e se envolveu em negócios escusos.
Estela vive um relacionamento com Teresa (Fernanda Montenegro), que já dura mais de 30 anos. Ao lado de Teresa, Estela cria desde pequeno o neto Rafael (Chay Suede), órfão de uma outra filha sua. Ele chama ambas de mãe. Formam uma família feliz.

Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro) caminham de braços dados
(Foto: Globo/Estevam Avellar)
Teresa é dona de um escritório de advocacia prestigiado. Não imagina que Inês (Adriana Esteves) esteja trabalhando em seu escritório para defender negócios ilícitos de Beatriz. Até porque não é do feitio de Teresa aceitar qualquer caso apenas para ganhar dinheiro. Teresa luta por justiça.
Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, ‘Babilônia’ tem direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. A estreia será no dia 16 março.
Leia também
[wonderplugin_gallery id=”4″]
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.



