Audiência

AudiênciaPrévias

Em baixa, Deus Salve o Rei quase “perde” para Tempo de Amar em audiência

Marina Ruy Barbosa em Deus Salve o Rei e Andreia Horta em Tempo de Amar. (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)
Marina Ruy Barbosa em Deus Salve o Rei e Andreia Horta em Tempo de Amar. (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)
Marina Ruy Barbosa em Deus Salve o Rei e Andreia Horta em Tempo de Amar. (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)

A novela Deus Salve o Rei ainda não empolgou definitivamente. Há uma semana ocupando o horário das sete, o folhetim medieval tomou um susto na noite desta quarta-feira, 17/01. Pela ordem natural, a trama deve ser a segunda maior audiência da Globo na dramaturgia.

Após candidato desistir do BBB18, produção do programa escala participante no armário

Protagonizada por Bruna Marquezine, José Fidalgo, Marina Ruy Barbosa e Rômulo Estrela, a novela quase “perdeu” para Tempo de Amar, exibida na faixa das seis, em audiência na Grande São Paulo. Foi apenas uma aproximação, mas prova que se a produção bobear será ultrapassada.

De acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, Deus Salve o rei registrou 26.1 pontos de média e 27.1 pontos de pico. Já Tempo de Amar segue bem marcando 24.7 pontos de média e 26.7 pontos. de pico.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO SEGUE EM ALTA

Veja também

A novela O Outro Lado do Paraíso conquistou excelentes índices de audiência na noite desta quarta-feira, 17/01. Com o capítulo mais cedo e entrando mais cedo no ar, a trama conseguiu ultrapassar os 40 pontos de audiência.

O Outro Lado do Paraíso: Bruno descobre armação de Tônia e Nádia, fica chocado e toma atitude

De acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, o folhetim de Walcyr Carrasco registrou 37.5 pontos de média e 43 de pico, a audiência máxima conquistada no capítulo.

No mesmo horário o SBT cravou 8.8 pontos com a exibição de Carinha de Anjo e Chiquititas. A Record foi terceiro lugar no ranking com a novela Apocalipse, alcançando 5.2 pontos de média.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários