Jezabel Notícias Novelas

Em baixa no ibope, Jezabel sofre interferência do Ministério da Justiça e deixa direção da Record desapontada

Lidi Lisboa é Jezabel na nova produção bíblica da Record. (Foto: Reprodução)

Jezabel ainda não caiu totalmente no gosto do público e já figura entre as decepções da Record neste ano, apesar de que a direção ainda acredita em uma virada da trama bíblica e um aumento significativo de audiência no decorrer da exibição dos capítulos.

Record bate o martelo, promove mudanças, reformula Domingo Espetacular e anuncia novo comando

A Dona do Pedaço: Após passagem de tempo, Virgínia se transforma na famosa Vivi Guedes

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a direção da emissora pediu classificação livre para a macrossérie bíblica, mas não conseguiu. O Ministério da Justiça diz que Jezabel não é recomendada para menores de 12 anos e explicou o motivo.

André Bankoff é o Rei Acabe em Jezabel. (Foto: Reprodução)

Jezabel, que é protagonizada pelos atores Lidi Lisboa e André Bankoff, não pode ser aberta para todo o público porque apresenta no seu enredo “violência e drogas lícitas”. A macrossérie é um investimento e uma aposta pessoal do bispo Edir Macedo, que acreditava no sucesso da produção. Por enquanto, Jezabel é apenas mais um fiasco do canal.

TOPÍSSIMA TAMBÉM COMEÇA A DECEPCIONAR

A novela Topíssima estreou há pouco tempo na programação da Record e ainda não conseguiu consolidar um público fiel no horário. A trama da autora Christiane Fridmann estreou em alta na audiência na primeira semana e até animou a direção da emissora paulista, mas depois começou a cair.

Ratinho se descontrola ao vivo no SBT e faz grave ameaça para outro apresentador

Contratado do SBT é afastado de programa e faz apelo: “orem pela minha saúde”

Após ter morte anunciada, Evaristo Costa revela paradeiro

A volta das novelas contemporâneas, com Topíssima, também chocou o público, que já aguardava por outra novela derivada da bíblia. A torcida da direção da emissora é que os telespectadores deem uma oportunidade para a nova novela, que está ocupando o horário das sete.

Felipe Cunha (Antonio) e Silvia Pfeifer (Marinalva) em cena de Topíssima (Foto: Reprodução/Record)
Felipe Cunha (Antonio) e Silvia Pfeifer (Marinalva) em cena de Topíssima (Foto: Reprodução/Record)

Topíssima também fez com que a Record voltasse a ter duas novelas inéditas no ar. Jezabel, substituta de Jesus, ocupa o horário nobre da emissora e também vem decepcionando em audiência perdendo de lavada todos os dias para a novela infantil As Aventuras de Poliana, do SBT.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;