
O “Pânico” definitivamente vive a pior fase da sua história. Como se não bastasse a baixa audiência e as críticas por suposto conteúdo apelativo, o programa vem perdendo integrantes.
+Amanda Françozo da à luz aos 40 anos e é esculachada pelo público: “sem noção”
+Filha de Sylvester Stallone revela que foi empurrada pelo próprio pai para água com tubarões
Nos últimos anos, a atração sofreu com as baixas de Sabrina Sato, Wellington Muniz (Ceará), Eduardo Sterblitch, Mari Gonzalez (Mari Baianinha), Aline Riscado, Guilherme Santana, entre outros. Agora foi a vez de Fábio Rabin se despedir do programa.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, o humorista, que havia retornado ao “Pânico” este ano, decidiu se desligar do programa alegando que irá se dedicar a outros projetos, como o seu canal do YouTube e shows de stand up comedy. “Em poucos meses o número de acessos triplicou, a quantidade de inscritos, compartilhamento e seguidores cresceram, assim como a demanda de shows. Por conta disso e para não ser injusto com o ‘Pânico’ resolvi me desligar dos programas”, declarou o humorista, que também deixará a equipe do programa no rádio.
O curioso é que o nome de Rabin já estava na lista de supostas dispensas que o “Pânico” fará em meio a mais um processo de reformulação. Márvio Lúcio, o Carioca, um dos principais e mais experientes nomes do humorístico, está negociando com o Multishow e pode ser o próximo a deixar o programa. Recentemente, o “Pânico” também perdeu um membro importante da produção, que teria se demitido por não concordar com o atual conteúdo da atração.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui