Em baixa, Sandy participa mais de programas de TV do que faz shows
Recentemente, Sandy participou do programa “Legendários”
Agenda vazia! Já foi a época em que Sandy Leah tinha sua agenda lotada de shows. Atualmente, a filha do Xororó está aceitando se apresentar até em bar. No próximo dia 5 de dezembro a cantora estará no Bar Brahma de Alphaville, em SP.
Depois disso, fará um show em Porto Alegre e, de acordo com seu site oficial, não tem mais nada agendado para dezembro.
Em novembro, ela fez mais programas de TV do que shows (só teve um, em SP). Em outubro, rolaram dois shows. Em setembro, ela foi somente no programa da Marília Gabriela. Em outubro, fez um show em Santos (SP). Em julho, se apresentou somente em Curitiba (PR).
A informação é da jornalista Fabíola Reipert, do site R7.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


