Audiência da TV

Audiência da TV

Em baixa, Vem Pra Cá marca menos audiência que o Primeiro Impacto no SBT

Vem Pra Cá não está indo bem na audiência (Foto: Reprodução)
Vem Pra Cá não está indo bem na audiência (Foto: Reprodução)

Vem Pra Cá perdeu feio para a Record na audiência

Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.

O programa matinal do SBT, o Vem Pra Cá, voltou a ficar em baixa na audiência nesta última quarta-feira (09), no SBT. A atração está em baixa desde a demissão de Lívia Raick. Diferentemente do Primeiro Impacto que vem derrotando o Balanço Geral Manhã e o Fala Brasil da Record, o Vem Pra Cá acabou registrando menos audiência que o telejornal apresentado por Marcão do Povo.

Ontem, a diferença de público entre o Vem Pra Cá e o Primeiro Impacto foi de 61 mil e 613 telespectadores. O canal de Silvio Santos começou o dia com o Primeiro Impacto chegando a picos de 4,8 pontos, às 9h06, sendo o maior índice do canal até às 17h08, quando o Casos de Família atingiu 4,9 pontos. Em seu horário completo, o Primeiro Impacto fechou com 3,5 pontos, no mesmo horário a Record fechou com apenas 2,9.

Veja também

Já o Vem Pra Cá, conseguiu derrubar a audiência, tendo média de apenas 3,2 pontos. A Record, que por sua vez exibiu a última meia hora do Fala Brasil e a primeira hora do Hoje em Dia, subiu na audiência e foi para 4,4 pontos. A Globo ficou na liderança com 6,2 pontos, e a TV Cultura em quarto com 1,3, a Band registrou o quinto lugar com apenas 0,6 décimos.

CONFIRA OUTROS NÚMEROS DO DIA DO SBT (09/06)

Bom dia & Cia 4,0 – Fofocalizando 3,8 – Casos de Família 4,3 – Coração Indomável – Novo horário 5,8 – Amores Verdadeiros 6,4 – SBT Brasil 5,9 – Roda a Roda Jequiti 5,8 – Chiquititas 7,5 – Pra Ganhar é Só Rodar 6,9 – Programa do Ratinho 5,5 – The Noite 4,0 – Operação Mesquita 2,9 – O Melhor do Conexão Repórter 2,5 – SBT Brasil (reapresentação) 2,2 – Primeiro Impacto 2,4.

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

SBT: Marcão do Povo
Marcão do Povo foi bem com o Primeiro Impacto nas manhãs do SBT (Foto: Divulgação)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários