Audiência da TV

AudiênciaAudiência da TVGlobo

Em baixa, Vídeo Show tem pior semana do ano e leva surra da Record

Sophia Abrahão pode perder espaço (Foto: Reprodução)
Otaviano Costa e Sophia Abrahão (Foto: Reprodução/TV Globo)

O Vídeo Show está em baixa desde que Zeca Camargo assumiu o comando da atração, em 2013. De lá pra cá, a atração nunca mais voltou a ter os 11/14 pontos que conseguia rotineiramente em São paulo.

Hoje sob o comando de Sophia Abrahão e Otaviano Costa, o vespertino da Globo segue mal das pernas e para piorar enfrenta a forte concorrência da venenosa da Record, Fabíola Reipert.

E a última semana, em São Paulo, foi a pior do ano para o programa da Globo, que sofreu 100% de derrotas, em suas cinco edições, para o canal rival.

+ Camila Queiroz revela detalhes da sua personagem em nova novela da Globo

De acordo com o Ibope, o programa sobre famosos da Globo registrou média de 9,4 pontos entre 15 e 18 de maio, contra 10,5 da Record, e não liderou em nenhum dia da semana. Na sexta-feira (18), a atração de Sophia Abrahão e Otaviano Costa marcaram 8,8 pontos, enquanto a Record registrou um pouco mais: 9,6.

Veja também

Nesta semana, a ex-Rebelde completa mais um ano de vida. Neste dia 22, aliás. Será que vai ser dia de mais uma derrota? Veremos.

Sophia Abrahão mudou o cabelo novamente (Foto: Reprodução)

RUIM NA SEMANA, BEM NO SÁBADO:

Com a transmissão do casamento real entre o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle, a Globo disparou no Ibope quase dobrou sua audiência no início da manhã do último sábado (19).

Comandada por Ana Paula Araújo, a transmissão alcançou 10,7 pontos de média e 40% de participação em São Paulo, cinco pontos acima da média da faixa nos quatro sábados anteriores, com aumento de 13 pontos de participação. No Rio, foram 11 pontos e 44% de participação, sendo quatro pontos acima de média (da faixa nos quatro últimos sábados), com aumento de 12 pontos de participação (de 32% para 44%).

Em seguida, o É De Casa bateu recorde de audiência no Rio de Janeiro e em São Paulo em 2018, com 12 pontos e 37% de participação; e 10,2 pontos e 28% de participação, respectivamente. Com esses índices, a Globo teve recorde de audiências em 2018 aos sábados na faixa das 6h às 12h: 9 pontos e 33% de participação em São Paulo. No Rio de Janeiro, a faixa matutina também teve recorde, com 11 pontos e 41% participação.

À tarde, a série As Matrioskas também registrou recorde desde a estreia em São Paulo, com 12,2 pontos de média e 26% de participação. No Rio de Janeiro, o recorde foi para o Via Brasil, com 6 pontos e 45% de participação.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários