Celebridades Luiz Bacci Record

Em boa fase na Record, Luiz Bacci vai estrear novo programa que mostrará erros da Justiça

Em boa fase na Record, Luiz Bacci vai estrear novo programa que mostrará erros da Justiça (Foto: Reprodução/ Record)
Em boa fase na Record, Bacci vai estrear novo programa que mostrará erros da Justiça (Foto: Reprodução/ Record)

O apresentador da Record, Luiz Bacci surpreendeu todo mundo ao ter uma notícia de que vai comandar um novo programa.

Luiz Bacci começou sua história na Record em 2012, quando foi convidado para apresentar o Cidade Alerta Rio. Depois dessa experiência e os bons números de audiência que gerou para a emissora, Bacci teve muitas oportunidades decisivas para a sua carreira na TV. Essa semana, uma notícia de que o jornalista irá comandar uma nova atração da rede de televisão dos Bispos, pegou todo mundo de surpresa e deixou muita gente feliz com mais uma conquista do Menino de Ouro.

Quem divulgou a informação de que Luiz Bacci irá comandar mais um programa da Record foi o colunista do UOL, Gabriel Perline. Segundo Gabriel, a nova atração foi uma espécie de presente para Bacci.

Na realidade, o programa vai ser um reality show documental, chamado de Em Nome da Justiça. A atração já existe no canal fechado AXN e a partir de 16 de janeiro, estará disponível para todo o Brasil assistir na Record, sob o comando de Luiz Bacci.

Luiz Bacci; Record
Em Nome da Justiça é o programa que Luiz Bacci vai comandar na Record – Imagem: reprodução AXN

A versão original do Em Nome da Justiça, quem apresenta o programa é a criminóloga e escritora Ilana Casoy. Luiz Bacci fez as gravações apenas das chamadas e os textos de conexão entre as cenas dessa nova adaptação que será exibida pela Record.

O reality

Em Nome da Justiça vai falar sobre os casos mal investigados pela justiça brasileira, o que deixou muitos questionamentos sobre as sentenças proferidas aos réus. Em cada episódio do programa que Luiz Bacci vai comandar, terá detalhes que não foram levados em consideração pelos juízes. Além disso, será discutido sobre as penas desproporcionais dadas para as pessoas que foram condenadas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias