Audiência SBT

Em boa fase, novelas do SBT se dão bem e superam concorrentes da Record

Tramas da tarde do SBT. Foto – montagem.

No ar há apenas 25 capítulos, Um Caminho Para o Destino acaba de bater o seu recorde de audiência. Nesta quinta-feira, a novela mexicana inédita do SBT marcou 8 pontos de média na Grande São Paulo. Isso é mais do que os 7,7 de Os Dez Mandamentos, da Record, que foi um “fenômeno” no passado e hoje perde diariamente para a Band.

Em sua média geral, a mexicana inédita marca 6,8 pontos. Já a bíblica reprisada do canal dos bispos amarga apenas 6 pontos de média.

+ Mesmo com a Simba de volta à TV paga, “Belaventura” tem uma de suas piores semanas na audiência

Outra trama do SBT, já em reta final, é a mexicana reprisada No Limite da Paixão, que teve boas audiências nesta semana. De segunda a quinta, a trama marcou 6 de média, mais do que os 5 da semana passada. Mas sua média geral não é muito boa: 5,4 pontos.

”Um Caminho Para o Destino” não chega a ser um fenômeno de audiência, mas supera também a inédita Belaventura, da Record, que é exibida em horário nobre e possui apenas 6,5 pontos de média geral.

+ SBT exibe nova chamada de “Sortilégio”, sua nova aposta das tardes

Ribeirão do Tempo (6,2), mesmo sendo exibida após o quadro de sucesso “Hora da Venenosa”, despenca os índices no canal dos bispos diariamente e não costuma segurar um bom resultado.

Bicho do Mato é uma grata surpresa na Record, e mesmo sendo reprisada pela segunda vez, supera Vidas em Jogo e Chamas da Vida em suas primeiras semanas no ar. Está até agora com 5,7 de média.

Vale dizer que Sortilégio estreia em outubro nas tardes do SBT e ocupará o lugar de No Limite da Paixão. Essa será a primeira reprise da trama, que se saiu bem em sua primeira exibição, anos atrás.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br