Band

Band

Em brava crise financeira, Band vende suas manhãs mesmo contra vontade de diretor

Toda faixa da manhã deverá ser prejudicada por conta de decisão da emissora (Foto reprodução)
Toda faixa da manhã deverá ser prejudicada por conta de decisão da emissora (Foto reprodução)
Toda faixa da manhã deverá ser prejudicada por conta de decisão da emissora (Foto reprodução)

A Band vive uma profunda crise financeira. De todos os canais de TV, parece que a falta de anunciantes e por consequência de dinheiro estacionou na emissora. Para se ter uma ideia, o canal acaba de bater o martelo para a venda de mais uma parte de sua programação. Desta vez, o horário não foi vendido para programas religiosos, mas sim para infomerciais, algo que alguns canais e a própria emissora já fazem.

Recentemente, a Band já havia vendido uma hora de sua programação da tarde para um programa independente, mas a crise segue batendo forte e mais uma faixa foi disponibilizada para venda: a das manhãs. Segundo informações exclusivas apuradas pelo TV  FOCO, o diretor artístico da emissora Diego Guebel tentou a todo custo reverter a decisão do alto escalão da emissora em vender a faixa da manhã, mas ele simplesmente não conseguiu.

A partir da primeira semana de março, um infomercial entrará colado com o matinal “Dia Dia” que já pontua mal na audiência e deverá ser ainda mais prejudicado com essa decisão. É uma pena, pois essa decisão prejudica toda a faixa da manhã que vai pegar a audiência no traço!

Diego Guebel, diretor artístico da Tv Bandeirantes
Diego Guebel, diretor artístico da Tv Bandeirantes (Marcos Méndez Quintero/VEJA)

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários