Celebridades

Em busca de “vida normal”, Anitta compra nova casa e se muda na surdina

Anitta (Foto: Reprodução)

A cantora Anitta, que tinha uma mansão que morava com os pais no Rio de Janeiro, decidiu comprar uma nova casa para chamar de seu na Cidade Maravilhosa. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

De acordo com a publicação, apesar da compra, a Poderosa segue vivendo no mesmo condomínio de luxo em que comprou a primeira casa. A ideia é que o novo local seja uma área “livre” de sua vida artística.

+TV Aparecida aposta em novela estrangeira e compra os direitos de Coração Esmeralda

Para se ter uma ideia,  na mansão não há nada sobre Anitta. Apenas fotos de Larissa (nome de batismo da funkeira) e Thiago Magalhães, seu marido. Nada que remeta à vida badalada e glamourosa da estrela.

O MOTIVO DA BRIGA DE ANITTA E LUDMILLA

Anitta sempre se deu bem com a maioria dos artistas. Considerada uma das grandes de maior sucesso do Brasil atualmente , a morena também tem lá as suas picuinhas na vida pessoal e não se dá bem com algumas pessoas.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Anitta e Ludmilla já foram inimigas no passado. As duas acabaram se desentendendo por conta de uma briga entre uma das amigas da mulher de Thiago Magalhães e a mãe de Ludmilla.

O que de fato aconteceu não foi revelado, mas a amizade entre Anitta e Ludmilla foi resgatada tempos depois após muita conversa e insistência por parte de alguns amigos. Por enquanto nenhum hit será lançado pelas duas cantoras, mas não se assuste se esse anúncio acontecer futuramente.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.