Mais destaques

Em capítulo da Santa Ceia, Dudu Azevedo brilha como Jesus e é ovacionado nas redes sociais: “Merece todos os prêmios”

Dudu Azevedo emocionou o público em cena da novela Jesus, da Record. (Foto: Reprodução)

A novela bíblica Jesus se encaminha para a reta final. Na última segunda-feira, 18, a trama exibiu um capítulo especial da Santa Ceia e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter no momento. Muita emoção marcaram as cenas protagonizadas por Dudu Azevedo, que foi ovacionado nas redes sociais.

O Sétimo Guardião: Feliciano toma importante decisão e se afasta da Irmandade

Fora da Globo, Fernanda Souza recebe convite de diretor do SBT e dá resposta inesperada

Que capítulo maravilhoso foi esse ontem na @NovelaJesus ?! A atuação de Dudu Azevedo como Jesus é simplesmente MARAVILHOSA e muito emocionante. Que olhar @azevedodudu, que olhar!!! Passou verdade, passou emoção. Amei e chorei muito com você!!!“, escreveu uma seguidora nas redes sociais.

O Messias e seus apóstolos na Santa Ceia. (Foto: Reprodução)

E teve muito mais gente elogiando o trabalho do ator. Vale lembrar que a novela já encerrou suas gravações e será substituída a partir do próximo mês pela macrossérie Jezabel, com 80 capítulos. Confira a repercussão do capítulo de ontem da novela Jesus no Twitter:

Hospedada em hotel, atriz da Record detona o local e ameaça: “Vou cag** no corredor”

RECORD QUER TELEJORNAL NO INÍCIO DA MADRUGADA

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, a direção da emissora está analisando a possibilidade de voltar a exibir um telejornal no final de noite, por volta da meia-noite. Os diretores precisam de interessados em anunciar na faixa, para que o projeto dê prosseguimento.

Fábio Porchat e Paulo Vieira no último Programa do Porchat (Foto: Reprodução/Record)
Porchat e Paulo Vieira no último Programa do Porchat
(Foto: Reprodução/Record)

A ideia, aliás, é fazer uma dobradinha no mesmo estilo que a Globo, que exibe um telejornal e logo depois o talk show Conversa com Bial. A Record também quer um telejornal encerrando a noite e um programa de entrevistas e humor comandado por Marcos Mion. Vale frisar que esse projeto só sairá do papel caso exista patrocinadores interessados.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;