Notícias

Em cena ‘cortada’ da TV, Catarina surge com a filha em Deus Salve o Rei e autor satisfaz pedido de Bruna Marquezine

deus salve o rei
Marco Nanini em cena extra de Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução)

O diretor Fabrício Mamberti optou pela morte de Catarina após todas as maldades cometidas na novela Deus Salve o Rei, mas um final alternativo foi criado para a personagem e exibido na web na noite desta segunda-feira, 30 de julho. Segundo o próprio, foi pedido dele.

Silvio Santos é advertido por causa de apelação no SBT e toma choque de realidade: “Você não precisa disso”

Na TV, a vilã foi enforcada após o nascimento de sua filha e disse que não se arrependia de nada feito até aquele momento. Já na versão para a web, Catarina observa a filha de longe, pela janela, enquanto chove do lado de fora. O rei Arthur (Marco Nanini) também aparece na cena fazendo carinho na neta.

Catarina em cena extra da novela medieval. (Foto: Reprodução)

Muito criticada no início da trama, Marquezine ganhou o apelido de ‘robô’, que foi amenizado após a entrada de um novo escritor e mexidas na direção. “Obrigada por me aguentar com as minhas inseguranças e por acreditar em mim quando eu não acreditei”, disse Bruna Marquezine emocionada”, para o diretor Fabrício Mamberti.

Filho de Patricia Abravanel encanta com fofura, mas xinga Silvio Santos na TV; assista

A cena extra, com Catarina viva e apenas distante da filha, não deixa de ter atendido a um pedido da atriz, que em entrevista no início de julho disse: “Eu não costumo criar expectativas para o final de nenhum personagem. Eu vi que ele [Daniel Adjafre] disse que ela seria punida, mas eu vi muitas maneiras e sei que ele vai me surpreender. A gente já está descobrindo algumas coisas, só falta chegar o último bloco”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso