Celebridades

Celebridades

Em clique raro, Alinne Moraes posta foto ao lado do filho, de 3 anos

Alinne Moraes (Foto: Divulgação)
Alinne Moraes (Foto: Divulgação)
Alinne Moraes (Foto: Divulgação)
Alinne Moraes (Foto: Divulgação)

Quem conhece Alinne Moraes sabe que ela é super discreta em relação a sua vida pessoal. No entanto, a famosa postou uma foto em que aparece ao lado do filho, Pedro, de 3 anos, e chamou bastante atenção dos seguidores.

+William Bonner teria esperado Fátima para assumir seu namoro

No colo dela, a famosa legendou: “Meu filho”. Não demorou muito e os seguidores comentaram na imagem. “Que lindo”, “Que Deus abençoe”, “Família abençoada”.

+Safadão rebate boatos de crise: ‘Um dos mais requisitados’

Pedro é fruto do casamento de Alinne Moraes com o cineasta Mauro Lima, de filmes de sucesso como “Meu nome não é Johnny”. Ele é o único filho do casal.

Veja também

Alinne Moraes e o filho, Pedro (Foto: Reprodução)

ALINNE POSTA FOTO SENSUAL E CHAMA ATENÇÃO NA WEB

Nesta quinta-feira, 28 de setembro, a atriz Alinne Moraes resolveu compartilhar uma foto com seus seguidores em rede social. A artista surpreendeu os internautas com o registro ousado. Clique aqui e veja.

Ela aparece em um momento de lazer e extremamente sensual. Alguns fãs compartilharam o clique e a encheram de elogios. “É a minha pessoa favorita”, disse um. “Deusa”, escreveu outro. “Amém, Alinne Moraes”, brincou um rapaz ao replicar a imagem no Twitter.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários