Celebridades

Celebridades

Em clique raro, Danton Mello surge ao lado de filha de 17 anos e impressiona

Danton Mello (Divulgação/ TV Globo)
Danton Mello (Divulgação/ TV Globo)
Danton Mello (Divulgação/ TV Globo)s

O ator Danton Mello surpreendeu os seus seguidores nesta terça-feira, 24 de abril, ao surgir ao lado de sua filha de 17 anos, Luísa Mello.

Em seu perfil oficial no Instagram, o artista se declarou para a filha e aproveitou o aniversário da garota para falar sobre a passagem de tempo.

+Mel Fronckowiak volta à TV como apresentadora de programa de moda

“Hoje é seu dia, minha princesa! 17 anos!? Como voa! Queria estar ao seu lado pra te encher de beijos mas continuo aqui na nossa terra trabalhando. O aniversário é seu mas eu que ganhei um presentão: sua companhia durante suas férias na filmagem do Arigó. Foram dias intensos de muito trabalho e você estava sempre ao meu lado. No quarto, nas refeições. Até uma pequena participação você fez! (risos) Lindona!!!”, escreveu ele.

“Foi incrível ter você atrás do monitor acompanhando minhas cenas. (…) Será que o bichinho do cinema te picou? Só o tempo vai dizer. Sei que aprendeu muitas coisas nesses dias e espero dividir outros sets de filmagem com você! Te amo muito!!!!! Parabéns, minha princesa!!!!”, completou ele.

Veja também

Danton também é pai de Alice, de 14 anos, que mora junto com Luísa na Califórnia, nos Estados Unidos, com a ex esposa do ator, Laura Malin.

https://www.instagram.com/p/Bh7_IIwBfMk/?utm_source=ig_embed

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários