TV Foco

Em clique raro, Eliana aparece com a filha Manu e encanta seguidores

Eliana e filha Manu

Apresentadora compartilhou em sua conta de Instagram, nesta quinta-feira (21), momento de lazer com a filha, Manuela, de 1 ano. ‘Um bom dia, meus amores, já com gostinho de final de semana’, escreveu Eliana. De biquíni, a noiva de Adriano Ricco curtiu piscina com a caçula e ganhou elogios por conta da boa forma. ‘Eu quero é esse corpo depois do segundo filho!’, comentou internauta.

Bruna Marquezine briga feio com Marina e Gio Ewbank exige que Bruno Gagliasso se afaste

O clique acumulou mais de 15 mil curtidas em menos de cinco minutos. Ticiane Pinheiro, que está grávida de uma menina que também se chamará Manuela, deixou sua curtida na publicação.

Bruna Marquezine briga feio com Marina e Gio Ewbank exige que Bruno Gagliasso se afaste

Manu é filha da apresentadora com Adriano Ricco, que estão juntos desde 2015. Eliana ainda é mãe de Artur, de 7 anos, do relacionamento com o produtor musical JoãoMarcelo Bôscoli.

Veja o clique:


ELIANA, ANA HICKMANN, MAISA E OUTRAS ARTISTAS FICAM MILIONÁRIAS SEM PISAR NA GLOBO E PROVAM ALGO IMPRESSIONANTE 

Eliana, Ana Hickmann e Maisa (Montagem: TV Foco)

Se no passado chegar na Globo era o topo da montanha, o auge do sucesso, o melhor momento da carreira, esse tempo talvez já não exista mais. Ser famoso, ter uma carreira reconhecida e conquistar a admiração do público, não necessariamente precisa estar ligado a uma emissora, nem que seja a Globo. Famosas como: Eliana, Ana Hickmann, Maisa e Luciana Gimenez construíram uma carreira sólida sem ter que bater cartão no Projac.

+BBB19: Paula e Maycon discutem por causa de desperdício de água da sister e ela dispara: “Vai se Ferrar”

Mas nem sempre foi assim. No passado, diversos artistas passaram pela Globo e só depois adquiriram respeito na área. Silvio Santos é um bom exemplo, antes de construir seu império com emissora de TV, indústria de cosmético e empresas de títulos de capitalização, teve uma boa temporada na Globo e só saiu de lá porque o espaço estava pequeno e os executivos na época queriam explorar melhor o horário dos domingos.

+Princípio de incêndio provoca correria e tensão nos estúdios da Record no meio de jornal e apresentador grita:”Fogo! Fogo!”

Há também aqueles famosos que ficaram um bom tempo em outras emissoras e mudaram para Globo, e estão por lá até hoje como: Angélica, Luciano Huck, Faustão, Serginho Groisman e Ana Maria Braga.

+O ator Wagner Moura, fala se seu novo filme é uma resposta à Bolsonaro: “Muito maior que isso”

A apresentadora Eliana em diferentes momentos da sua carreira. (Foto: Reprodução)

Mas também é verdadeira a corrente que afirma que estar na Globo não é, necessariamente, um sonho.

+Médico de Bibi Ferreira revela a verdadeira causa da morte da atriz e motivo surpreende todos

Eliana foi uma descoberta do próprio patrão Silvio Santos, que durante uma participação no programa “Qual é a Música”, convidou a então cantora do grupo Banana Split para apresentar um programa infantil: Festolândia. Eliana aceitou, mas devido ao alto custo do programa, Silvio Santos cancelou o infantil após 3 meses. A loira não desistiu e pediu um espaço na emissora, nem que fosse só para chamar desenhos animados. E Eliana conseguiu. Mesmo aparecendo por um bom tempo apenas da cintura para cima, começou a cantar a música dos dedinhos, vendeu mais de 300 mil cópias e ganhou mais espaço na emissora, com um outro programa infantil, agora com cenário e personagens.

Eliana quando trabalhava na Record (Foto: Reprodução)

Em 1998 assinou com a Record, e lá ficou por mais de dez anos, foi lá que ela transitou entre os públicos infantil, infanto juvenil, até chegar no público adulto, apresentando o Tudo é Possível. De volta para o SBT, ganhou um programa para toda a família e dividiu um dos principais dias da emissora: o Domingo. Eliana já foi na Globo gravar especiais e participações em programas do grupo, mas tudo muito rápido. Hoje ela consegue conciliar a carreira de apresentadora, mãe e empresária.

+Thaila Ayala relembra personagem da Malhação e dispara: “Dá uma agonia”

Eliana com Rebeca Abravanel em seu programa no SBT (Foto: Divulgação/SBT)
Eliana e Rebeca Abravanel

Ana Hickmann teve uma longa e produtiva carreira de modelo, morou na França, Itália e Estados Unidos. Foi uma aposta da Rede Rercord em 2004. Entrou como uma comentarista de moda do extinto “Tudo a Ver”. Em 2005, passou a apresentar o Hoje em Dia ao lado de Brito Jr e Edu Guedes. Quando Eliana voltou para o SBT, Ana assumiu o Tudo é Possível aos domingos. Em 2012 foi para o Programa da Tarde ao lado de Brito Jr. e Ticiane Pinheiro. E em 2015 voltou para o Hoje em Dia, agora com Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane.

+Theo Becker rebate críticas de Lívia Andrade com postagem polêmica e cheia de provocações: “Velha”

Luciana Gimenez causa na Internet, saiba porque
Luciana Gimenez. (Foto: Divulgação)

Luciana Gimenez entrou para TV em 2001 no lugar de Adriane Galisteu, que trocou a RedeTV pela Record. No começo foi muito criticada pelos erros de português e a falta de intimidade com as câmeras. Mas a emissora insistiu na ex-modelo. O que deu muito certo. Em 2004 Luciana conheceu Marcelo de Carvalho, sócio e apresentador da RedeTV. Os dois se casaram em 2006, numa grande festa. Em 2010 passaram a dividir a apresentação do Game Show “Mega Senha”, mas a apresentadora não gostou muito da dinâmica do programa e acabou se dedicando apenas ao Super Pop. Em 2012 ganhou outro programa na RedeTV, o “Luciana by Night”, o qual se dedica a entrevistar um convidado por atração. Em março de 2018 a apresentadora e Marcelo de Carvalho se separaram. Luciana é, praticamente, a grande estrela da emissora de Osasco e hoje possui um jeito único de comandar seus programas e receber seus convidados.

+Após separação Ex-BBB Gleice posta foto com Wagner cheia de chamego: “Saudade”

Luciana Gimenez apresenta novo cenário do Luciana By Night (Foto RedeTV)
Luciana Gimenez apresenta novo cenário do Luciana By Night (Foto RedeTV)

Maisa é uma menina prodígio. Aos três anos foi descoberta pelo apresentador Raul Gil. Começou a ganhar destaque com suas participações autênticas nos programas de calouros e despertou a curiosidade de Silvio Santos. Em 2007 foi contratada pelo SBT para apresentar o Sábado Animado. Seu sucesso foi tanto que passou a intercalar apresentações de outras atrações do SBT como: Domingo Animado e Bom Dia & Cia. Em 2008 ganhou um quadro exclusivo ao lado do patrão Silvio Santos.

Maisa também teve a oportunidade de exercer seu lado atriz, atuando no fênomeno Carrossel e mais tarde em “Carinha de Anjo”. Foi convidada para participar de filmes e agora acaba de ganhar um programa solo no SBT: O Programa da Maisa.

Maisa pode se transferir para a Globo em 2020. (Foto: Reprodução)
Maisa em visita aos Estúdios Globo. (Foto: Reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi