Internacional Música

Em coma por coronavírus, cantor vai ao inferno, tem contato direto com o demônio e revela detalhes: “Terror e desespero”

Cantor vai ao inferno e tem contato direto com o diabo (Foto: Reprodução)
Cantor vai ao inferno e tem contato direto com o diabo (Foto: Reprodução)

“Eu acordei no hospital com vários tubos entrando e saindo de mim, tinha uma enfermeira do meu lado e perguntei para ela, ‘eu estou no inferno?’”, disse o cantor.

A pandemia do novo coronavírus tem feito o mundo entrar em um verdadeiro colapso. Milhares de infectados em estado grave e muitas mortes compõem o cenário dos dias atuais. O cantor Will Carroll, bastante conhecido por ser músico de uma banda de metal pesado, ficou entre a vida e a morte recentemente pela enfermidade.

+De galã da Globo a secretário de cultura: conheça Mário Frias, substituto de Regina Duarte em cargo do governo Bolsonaro

+Adriana Araújo, após ser tirada à força da bancada do Jornal Record aos prantos, tem futuro no canal decretado

O artista é o roqueiro que representa a banda Death Angel. Segundo ele, durante o tempo que ficou desacordado e respirando por auxílio de aparelhos, viu o inferno por duas semanas.

O período foi o bastante para o cantor ter contato diretamente com o diabo. Em uma entrevista concedida ao site da Revista Monet, o próprio astro garantiu isso.

Will Carroll garante que além do diabo o inferno tinha a presença de uma mulher. Na visão dele, os delírios durante o coma provocaram mudanças históricas em todo o planeta.

“Eu acordei no hospital com vários tubos entrando e saindo de mim, tinha uma enfermeira do meu lado e perguntei para ela, ‘muito terror e desespero, me ajuda, eu estou no inferno?’”, disse o cantor.

+Leonardo e Eduardo Costa têm desfecho divulgado em meio a barraco, vingança e farsa revelada: “Uma vergonha”

Atualmente, mais de 5,1 milhões de pessoas já contraíram o novo coronavírus no mundo e, de acordo com os dados da OMS, se a quarentena não for cumprida como recomendada, a tendência é o agravamento da situação.

Cantor de banda de rock vai ao inferno e tem contato direto com o diabo (Foto: Reprodução)
Cantor de banda de rock vai ao inferno e tem contato direto com o diabo (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.