Internacional

Kanye West, após se candidatar a presidente, faz discurso, fala sobre aborto e vai às lágrimas: “matei minha filha”

Kanye West faz primeiro discurso após anuncio de candidatura e vai às lágrimas (Foto: Reprodução)
Kanye West faz primeiro discurso após anuncio de candidatura e vai às lágrimas (Foto: Reprodução)

O músico comentou que quando sua companheira estava grávida de North West, 7 anos de idade, ele pediu que ela fizesse um aborto.

Recentemente, Kanye West anunciou por meio de suas redes sociais que iria concorrer a presidência dos Estados Unidos e no último domingo 19, fez seu primeiro discurso em meio à sua corrida pela vitória.

+ Zezé divulga vídeo de seu Francisco na cama com aparelho e chuta toda verdade após famosa anunciar morte do pai

+Datena se depara com a notícia que sua filha gata foi para o SBT e é pisoteado por Silvio Santos: “Como é possível”

Em Charleston, Carolina do Sul, o esposo de Kim Kardashian ficou diante o público de colete e foi às lágrimas ao falar sobre o aborto em sua fala. De acordo com informações da mídia internacional, todos que estavam presentes tinham que usar máscara e respeitar o distanciamento social.

O músico comentou que quando sua companheira estava grávida de North West, 7 anos de idade, ele pediu que ela fizesse um aborto e gritou: “Eu quase matei minha filha! Eu quase matei minha filha!”.

Além desse episódio, o rapper disse que não deveria ter nascido e explicou o motivo. “Meu pai queria que minha mãe me abortasse. Minha mãe salvou minha vida. Não haveria Kanye West, porque meu pai estava muito ocupado”, comentou ele.

TRANSTORNO BIPOLAR

Mesmo estando focado e disposto a brigar pela vitória, a família de Kanye West não está vendo tal decisão com bons olhos, visto que de acordo com eles o pai de Chicago tem pelo menos uma crise de transtorno bipolar por ano e a de 2020 está acontecendo justamente agora.

Anos atrás, Kanye West revelou que parou de tomar seus medicamentos porque segundo ele sua criatividade diminua com os antibióticos, mas isso parece não ter sido uma boa.

+Zezé, após Graciele Lacerda grávida de outro e ele vasectomizado, estraçalha intimidade e expõe: “No escurinho”

Com transtorno ou não, ele se mostra muito empenhado em vencer a eleição. “Agora precisamos cumprir a promessa da América confiando em Deus, unificando nossa visão e construindo nosso futuro. Estou concorrendo à Presidência dos Estados Unidos”, anunciou ele no Twitter.

Kanye West faz primeiro discurso após anuncio de candidatura e vai às lágrimas (Foto: Reprodução)
Kanye West faz primeiro discurso após anuncio de candidatura e vai às lágrimas (Foto: Reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.